BATENDO DE FRENTE! Flávio Dino debocha da PF em sua rede social

 

Governador Flávio Dino

Governador Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu bater de frente com a Polícia Federal, após a deflagração da Operação Pegadores, que prendeu pessoas responsáveis por desviar mais de R$ 18 milhões da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Flávio não só vem criticando a operação federal, como resolveu debochar da PF em sua rede social.

Em publicação hoje, dia 21, no seu Twitter, o governador insinuou que as investigações foram “conduzidas como peças políticas ou puramente midiáticas.”

Dino também disse, em tom de deboche, que a Polícia Federal inventou uma sorveteria “jocosa”, referindo-se a empresa de fachada localizada no bairro Maranhão Novo, que passou por um processo de transformação jurídica e se tornou uma empresa especializada na gestão de serviços médicos.

De acordo com a PF, a empresa era antes uma “sorveteria” e foi utilizada para a emissão de notas fiscais frias, que permitiram o desvio de R$ 1.254.409,37. O ponto onde fica a empresa em São Luís-MA, nunca abriu e nem teve funcionários, de acordo com vizinhos.

Ao final da publicação no Twitter, o governador ainda colocou sob suspeita o que disse o delegado federal Wedson Cajé, responsável pela operação. “Será que a lista de “400 fantasmas” também foi inventada?”.

7 comentários em “BATENDO DE FRENTE! Flávio Dino debocha da PF em sua rede social”

  1. Marcus Vinícius

    MARANHÃO SEM SORTE ESSE.

  2. SL

    PREFEITO DE TUNTUM-MA “TEMA ” JÁ FOI PRA BRASÍLIA PASSAR PRO LADO DOS SARNEYS, FICOU COM MEDO DE SER PRESO PELA “PF” JÁ ABANDONOU O BARCO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO, ESSE TEMA É SEM CONFIANÇA MESMO, JÁ FOI SE AJOELHAR PRO LOBÃO EM BRASÍLIA.

  3. Paulo José

    Flávio Dino é o melhor governador do Brasil.

  4. DESESPERO!!!

    Isso é um suicídio. Com o governo desse maluco cheio de irregularidade na aplicação de recursos federais em quase todas as pastas. Está cutucando a onça com vara curta. Um autista!

  5. duailibe filho

    Esse governo é corrupto mesmo.

  6. Lima

    O governo que se preocupa mais em twittar do que trabalhar seriamente

  7. Cláudio Furtando Pereira

    Vai em frente Flávio Dino essa não cola a PF à serviço do grupo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários