CADÊ O MP? Flávio Dino usa helicóptero da segurança pública com aliados

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino usando helicóptero da segurança pública do MA

Flávio Dino usando helicóptero da segurança pública do MA

O governador Flávio Dino (PCdoB) vem usando o helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) para fazer política em vários municípios do Maranhão.

O pior é que Flávio faz questão de registrar.

Na imagem acima, o governador chega a sorrir na foto com seus aliados políticos, deputado federal Rubens Pereira Júnior (atrás de Flávio) e o suplente de deputado estadual Marcos Caldas (de camisa azul ao lado do governador), além do secretário Felipe Camarão (Educação).

Os parlamentares fazem política na região do Baixo Parnaíba e foram na aeronave da Secretaria de Segurança Pública para participarem de atos do governo em Brejo, Santana do Maranhão e entre outras cidades maranhenses.

O Ministério Público precisa barrar essas ações abusivas, porque o helicóptero do CTA tem que ser utilizado em prol da segurança do Estado e não para sobrevoar com políticos.

Flávio Dino com a prefeita de Anapurus e lideranças políticas da região

Flávio Dino com a prefeita de Anapurus e lideranças políticas da região

5 comentários em “CADÊ O MP? Flávio Dino usa helicóptero da segurança pública com aliados”

  1. Marcus Vinícius

    IMORALIDADE!

  2. Antônio Ribamar Silva

    Quais os valores morais recebidos pelo dois meninos no fundo de Dino? É esse cego Gastão como se acha no meio do desse tiroteio?

  3. O OBSERVADOR

    BOA PERGUNTA ? ATÉ QUANDO ESSE GOVERNADOR VAI USAR OS AVIÕES, HELICÓPTEROS E VEÍCULOS DO ESTADO DO MARANHÃO, PARA FAZER CAMPANHA ELEITORAL E NINGUÉM DIZ NADA. CADÊ O TCE, O MPE E OUTROS ÓRGÃOS DE CONTROLE. PARA QUE ELES EXISTEM MESMO ? SERÁ QUE NÃO TEM UM CABRA COM CORAGEM DENTRO DESTES ÓRGÃOS. TODOS ELES GOZAM DAS GARANTIAS DA : VITALICIEDADE, INAMOVIBILIDADE E IRREDUTIBILIDADE DE SUBSÍDIOS E INDEPENDÊNCIA FUNCIONAL ? SERÁ QUE NINGUÉM TEM CORAGEM DE MOVER UMA SIMPLES AÇÃO (OBRIGAÇÃO DE NÃO FAZER) OU OUTRA QUALQUER CONTRA ESSE SUJEITO E SUA TURMA. SERÁ QUE TEM QUE SER SEMPRE A POLICIA FEDERAL?
    DIANTE DE TAIS PRATICAS NÃO SE PODE DEIXAR DE CITAR UMA PARTE DO SERMÃO DE PADRE ANTONIO VIEIRA SOBRE O MARANHÃO NO SERMÃO DO DOMINGO DA QUARESMA: ” A verdade que vos digo é que no Maranhão não há verdade. (…) M Maranhão, M murmurar, M motejar, M maldizer, M malsinar e sobretudo M: mentir: mentir com as palavras, mentir com as obras, mentir com o pensamentos, que de todos e por todos os modos aqui se mente.” ASSIM VOS FALO.

  4. Luis Gustavo

    Olha cara cínica desse cretino Gastão !!Patife desse que passou a vida toda nas tetas de Roseana, agora anda babando FD pra conseguir uma boquinha. Vai quebrar a cara.Pilantra !!!

  5. Isis

    Está e a demonstração da moralidade que este cidadão gosta de reiterar em suas mensagens imbecis e demagogas, que servem apenas para levantar o ego e a estupidez daqueles que se definem socialistas. Se esse povo nao comecar a acordar sera implantado outro modelo oligarquia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários