CASO SEFAZ! Roseana entra com pedido de habeas corpus para arquivar denúncia

Por Luís Pablo Política
 

Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A peemedebista Roseana Sarney, ex-governadora do Maranhão, entrou com um pedido de habeas corpus para arquivar denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual no chamado “Caso Sefaz”.

No pedido, os advogados da ex-governadora alegam que a Ação Penal não tem justa causa para seu regular prosseguimento. “Isso porque, apesar de apontar diversas supostas irregularidades, a denúncia, além de vaga, não comprovou nenhuma delas e sequer as relacionou diretamente com a Paciente, que fora incursa nos crimes, basicamente, por ocupar o cargo de governadora à época”, diz no documento a defesa.

A defesa ressalta ainda, que a denúncia do Ministério Público é inepta e que se mostrou desprovida de elementos probatórios mínimos que pudessem apontar a materialidade dos fatos imputados a Roseana Sarney.

A ex-governadora e mais nove pessoas foram denunciados por um suposto esquema de concessão de isenções fiscais pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) do Maranhão a empresas instaladas no Estado. Segundo o MP, o rombo de quase R$ 1 bilhão nos cofres públicos.

VEJA A ÍNTEGRA DO PEDIDO DE ROSEANA SARNEY

2 comentários em “CASO SEFAZ! Roseana entra com pedido de habeas corpus para arquivar denúncia”

  1. Antonio

    ROSEANA VAMOS BOTAR PRA GANHAR, BOTE PRA GASTAR DINHEIRO E CHAME TODOS OS ADVERSÁRIOS DOS PREFEITOS QUE PERDERAM AS ELEIÇÕES DE PREFEITOS 2016, VAMOS SOLTAR DINHEIRO, SE NÃO GASTAR A TACA VAI SER MAIOR QUE A DO LOBINHO, ELE NÃO QUIS GASTAR DINHEIRO, POVO DO INTERIOR SÓ VOTAM COM O DINHEIRO NA MÃO, SÓ PAPO E PROMESSAS NÃO GANHA VOTOS NÃO.

  2. Felipe silva

    O desespero é grande, a princesa da ODEBRECHT está enrolada até o pescoço na justiça , vai ter que responder por cada ato. #SarneyNuncaMais

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários