Cutrim condena agressão à advogada, mas recrimina exploração política do caso

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) condenou, na sessão desta segunda-feira (13), a agressão à advogada Ludmila Ribeiro, mas recriminou a exploração política em torno do episódio, por conta do agressor, Lúcio André, ser irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

“Não podemos responsabilizar terceiros. É um fato realmente que deixou a gente triste tendo em vista que em pleno século XXI ainda se ouve, ainda se assiste coisas dessa natureza. Mas o que a gente fica mais triste ainda é em vincular um fato com outro. Se o Lúcio André praticou o crime que ele responda; ele é maior de idade, tem suas responsabilidades. Nós não podemos vincular ao irmão, o prefeito de Pinheiro”, lamentou.

Raimundo Cutrim condenou que o parentesco sirva de ligação para exploração política nos blogs e jornais.

“Se tem um fato que ocorra com um irmão meu, um irmão seu, um parente, um filho, um pai, cada um responde pelos seus atos. A imprensa de modo geral tem que ter cuidado quando divulga fatos dessa natureza e em querer vincular um fato com outro. O Lúcio André e o Luciano Genésio são irmãos, agora qual é a culpa que o Luciano Genésio tem com os fatos que o irmão cometeu? cada um responde por seus atos”, lembrou.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários