Deputado Josimar de Maranhãozinho registra encontro do PR em Santa Inês

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Josimar de Maranhãozinho

Deputado Josimar de Maranhãozinho

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) registrou, na sessão desta segunda-feira (27), o encontro estadual que o PR realizou em Santa Inês, neste sábado (25), com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e de várias outras lideranças. O encontro teve como tema “Mobilização para o Fortalecimento de Todos”.

O parlamentar disse que o encontro teve como objetivo fortalecer a legenda visando às próximas eleições e um momento de confraternização entre as lideranças do partido, militantes e simpatizantes.

Josimar, que é presidente estadual do PR, disse que está valendo a pena trabalhar pelo fortalecimento do partido. “Quero agradecer as pessoas que estiveram lá naquela noite para ouvir a gente. Não é fácil reunir tantas pessoas para debater e escutar proposta política, mas o PR demonstrou que é um partido diferente, um partido diferenciado e que o maranhense ainda acredita nesse partido”, afirmou.

3 comentários em “Deputado Josimar de Maranhãozinho registra encontro do PR em Santa Inês”

  1. SL

    Governador Flávio Dino tem que liberar dinheiro para o Partido PR, eles tem muitos votos e todos querem ser ajudados, no Maranhão todo eles tem votos, são muitos líderes políticos no PR, eles todos precisam de ajuda pra conseguir votos, o Maranhão todo são mais de 200 mil votos, Governador libere verbas pro PR.
    Tem que gastar muito dinheiro pra ganhar votos, hoje o povo só votam com o dinheiro na mão.

  2. Tuntum

    PR-22 ganhou muitos votos em Tuntum-MA

  3. Edmilson

    Em ze doca josimar tem o povo do seu lado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários