Deputado lamenta os ataques à PF e destaca operação contra o governo

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) destacou na sessão de hoje, dia 20, os resultados da Operação Pegadores, desencadeada pela Polícia Federal, que identificou uma organização criminosa na estrutura da Secretaria de Estado da Saúde (SES), na gestão do governo Flávio Dino.

O parlamentar criticou a postura do governador e de seus aliados, que em redes sociais botaram culpa nos governos passados e ainda atacaram à Polícia Federal, que desarticulou uma quadrilha que desvio mais de R$ 18 milhões da saúde pública do Maranhão.

“Venho falar da cara de pau do ‘governador sorveteiro’ que de forma açodada, como é peculiar dele e de seus secretários, afirmou que a operação tinha como alvo gestões passadas. Isso enquanto delegados da Polícia Federal, membros da CGU e da Receita, já haviam assegurado que as investigações se referiam aos desvios cometidos entre 2015 e 2017”, disse.

Edilázio lamentou os ataques de Dino e dos governistas à PF, Ministério Público, CGU e Receita Federal, que realizaram a operação. “O governador Flávio Dino que chegou com o discurso de mudança e que acabou o discurso, vai para um debate sem poder dar um pio contra o secretário Ricardo Murad que todo dia ele atacava”.

Clique e veja o discurso do deputado:

3 comentários em “Deputado lamenta os ataques à PF e destaca operação contra o governo”

  1. Ana

    É os 17 presos já foram soltos?A prisão temporária termina hoje!

  2. Edson Martins

    É lamentável hj a Assembléia Legislativa do Maranhão, para quem já teve Celson Coutinho, Neiva Moreira, João Evangelista, Antonio Jorge Dino e outros magníficos oradores. Atualmente, tem-se, Edilázio, Andrea Murad, Wellington do Curso, Ana do Gás, Fábio Macedo, Vinicius Louro, meu Deus do Ceu, Josimar do Maranhãozinho, que regresso. Desses novos só se aproveita Eduardo Braide.

  3. Daniel

    Qual é a condição moral que esse pseudo deputado tem para ficar criticando A ou B? Eu não vejo esse cara fazendo nada em pró do Estado, por meio de projetos de lei, emendas e etc.
    Seria bom ele pensar em trabalhar mais. O salário que pagamos ele para não fazer nada é bem custoso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários