Em resposta ao Blog, conselheiro do TCE usa o ataque como defesa

Por Luís Pablo Política
 
Conselheiro do TCE, Jorge Pavão

Conselheiro do TCE, Jorge Pavão

O conselheiro João Jorge Jinkings Pavão, ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, preferiu atacar o Blog do Luís Pablo ao invés de dar uma explicação plausível o vazamento de uma conversa comprometedora em um grupo de WhatsApp. Veja aqui.

Jorge Pavão diz que não é “responsável legal ou tenho qualquer ingerência junto ao Prefeitura Municipal de Santa Helena, como noticiado”.

E diz mais: “respeito a liberdade de imprensa, desde que exercida com responsabilidade, o que não parece ter ocorrido no presente fato, com relação a minha pessoa.”

Primeiro, em nenhum momento este Blog falou que o conselheiro tem gerência na Prefeitura de Santa Helena. Quem citou o nome dele foi um advogado, que também não falou nada sobre a questão da prefeitura daquele município.

O conselheiro do TCE precisa prestar mais atenção ao emitir uma nota. É preciso ler, antes de se explicar.

DIREITO DE RESPOSTA

Visando o restabelecimento da verdade, venho a público esclarecer a citação ao meu nome no blog de sua autoria, na matéria intitulada “MAIS ESCÂNDALO! Vazamento de conversas envolve conselheiro do TCE”.

Em primeiro lugar, não tenho conhecimento ou ciência quanto a qualquer dos fatos narrados nessa “notícia”, muito menos foi veiculada conversa de whatsApp de minha autoria, mesmo que fora de contexto, ou a meu mando.

Em segundo lugar, não sou responsável legal ou tenho qualquer ingerência junto ao Prefeitura Municipal de Santa Helena, como noticiado.

Entendo e respeito a liberdade de imprensa, desde que exercida com responsabilidade, o que não parece ter ocorrido no presente fato, com relação a minha pessoa.

Assim, esclarecidos os fatos, pugna-se pela publicação do inteiro teor desta nota, em atenção ao direito de resposta previsto nos arts. 2º, 4º, I e 5º da Lei nº 13.188/2015.

Atenciosamente,
João Jorge Jinkings Pavão

Um comentário em “Em resposta ao Blog, conselheiro do TCE usa o ataque como defesa”

  1. Sergio Mello

    Conselheiro é melhor ficar calado do que falar besteira!!!!

    Vários servidores e ex-servidores sabem das suas inúmeras visitas na Secretaria de Saúde, que por coincidência fica ao lado do TCE, onde o senhor ia tratar de assuntos da Prefeitura de Santa Helena, e como se não fosse pouco, ainda exigia que a Secretaria desse solução para os problemas com convênios, e regularizasse os repasses.

    O senhor também nunca se apresentava como um cidadão comum, ou como procurador de alguma prefeitura, mas se apresentava como conselheiro do TCE.

    Não venha a público dizer que não faz o que todos os servidores sabe que o senhor faz.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários