EXCLUSIVO! Imagens mostram Dr. Mariano com uniforme de presidiário

 

O Blog do Luís Pablo divulga abaixo imagens exclusivas do médico Mariano de Castro Silva, que foi preso na quinta-feira, 16, durante a Operação Pegadores da Polícia Federal, por corrupção na Secretaria de Saúde do Maranhão.

Dr. Mariano aparece com uniforme dos detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Na imagem, o médico está na posição clássica em que os presos ficam ao registrarem a entrada na unidade.

SAIBA MAIS DETALHES AQUI: O OPERADOR! Dr. Mariano movimentou milhões em sua conta e ainda beneficiou a sogra no “esquemão da saúde”

NITROGLICERINA PURA! O “homem da saúde do MA” e sua rede de proteção

Médico Mariano de Castro Silva em Pedrinhas

Médico Mariano de Castro Silva em Pedrinhas

7 comentários em “EXCLUSIVO! Imagens mostram Dr. Mariano com uniforme de presidiário”

  1. Arnald azevedo

    É uma Vergonha

  2. Cano

    Esse cara hoje acredito q foi um dos responsáveis em não pagar os médicos dos hospitais de peritoro, upa de Coroata e alto alegre do Ma no mês de janeiro de 2016, até hoje nunca receberam parte de seus salários, e convivem com atrasos constantemente nesta gestão desastrosa da SES, lamentável esperamos melhores dias

  3. David

    Mais um assaltante do dinheiro público!!! Tem que devolver tudo o que roubou. É ainda pagar pelos seus atos. Cadeia nele!!!!!

  4. duailibe filho

    Quem deve ser também arrolado nessa roubalheira toda é o presidente da Comissão de Licitações do estado Odair José, ele também fez vista grossa para deixar os processos rolar solto. Êta governo corrupto…

  5. JOE

    A casa caiu pra esse governo comunista. Cadeia nessa turma

  6. Junior

    tem de levar para cadeia esse secretariozinho de saúde

  7. Uniforme

    É o que eu estava procurando, obrigada!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários