Flávio Dino insulta a federal em discurso no Congresso do PCdoB em Brasília

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino no Congresso do PCdoB, em Brasília

Flávio Dino no Congresso do PCdoB, em Brasília

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu partir para cima da Polícia Federal após a deflagração da Operação Pegadores, que apontou desvio de recursos públicos em seu governo, na Secretaria de Estado da Saúde.

Durante Congresso do PCdoB, ocorrido no último sábado (18) em Brasília, Dino insultou a federal. “É possível o uso dos aparelhos federais contra o Governo”, disse o governador. A declaração do comunista foi divulgada pelo site Repórter Tempo.

Flávio Dino acusou ainda, o Grupo Sarney de estar por traz de ações e operações contra o seu governo. Ele disse que “toda hora eles fabricam um negócio absurdo”, levantando a suspeita de que órgãos federais estão sendo usados para atingi-lo.

As declarações públicas do governador – seja em discurso ou pelas redes sociais, só complicam mais ainda a situação do seu governo.

10 comentários em “Flávio Dino insulta a federal em discurso no Congresso do PCdoB em Brasília”

  1. Carol

    TEM UMAS CIDADES QUE OS “SECRETÁRIOS DE FINANÇAS ” DESVIAM MUITOS DINHEIROS PÚBLICOS E A PF NÃO FISCALIZA, A POPULAÇÃO HUMILDE FICAM PREJUDICADOS, O CERTO É FAZER MANIFESTAÇÕES E DENÚNCIAS!
    BARRA DO CORDA, TUNTUM, PRESIDENTE DUTRA, ESSAS CIDADES DO CENTRO DO MARANHÃO ELES DESVIAM MILHÕES, NÃO TEM FISCALIZAÇÃO, POPULAÇÃO SEJAM FISCAIS DO DINHEIRO PÚBLICO.

  2. Paulo José

    Não vi nada de insulto.
    Essa matéria é pobre e desnecessária.

  3. Antonio

    Dino você é o Cara não da moleza.

  4. Sergio

    Ele está falando a pura verdade. Foi iniciada a campanha difamatória por parte desta família que incontestavelmente são os responsáveis diretoe pela miseria reinante no pior estado da federação. Chamo a atenção da segurança do governador para que redobre a segurança do mesmo porque a a obsessão deles para pegar as chaves dos cofres é tamanha que pode leva-los (eles e seus asseclas) ao extremo.

  5. Arnald azevedo

    Flávio Dino deveria vim pra presidente. Sarney morreria

  6. S .Mar

    Governador Flávio Dino reeleito em 2018

  7. duailibe filho

    Esse cara é um verdadeiro moleque, fora Dino e Rato Jerry.

  8. MARIA HELENA

    E a tem pessoas que acreditam em papai Noel em pleno século XXI, porque assim eu comparo quem acredita em discurso falacioso de corruptos
    .

  9. Alessandro

    Interessante que quem nomeou aquela quadrilha que estava saqueando os cofres públicos foi o próprio governador Flávio Dino. A polícia Federal está fazendo sua parte, temos que parar de adotar um malvado preferido. Muitos atos desse governo se distanciam da moral. Não entendo como alguns de vós conseguem defender isso.

  10. Luís Cláudio

    Mais uma vez o clã Sarney usa de meios maquiavélicos para tomar na marra o governo do Maranhão. Não vejo a hora dessas pragas desaparecerem da face da terra. Ô raça!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários