Governo comunista sob investigação federal no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Governo Flávio Dino investigado por desvio de recursos na saúde

Governo Flávio Dino investigado por desvio de recursos na saúde

A Operação Pegadores, realizada ontem (16) pela Polícia Federal no Maranhão, resultou na prisão de várias pessoas ligadas ao Governo do Estado.

O governo Flávio Dino (PCdoB) passou a ser alvo de investigação federal por desvios de recursos públicos da saúde. Foram mais de R$ 18 milhões de dinheiro público furtado.

Pessoas que integram e integravam o governo comandaram um grande esquema de funcionários fantasmas e contratação de empresas de fachada, entre elas uma sorveteria – que da noite para o dia se tornou uma empresa especializada na gestão de serviços médicos para atuar na Secretaria de Saúde (SES).

Nas interceptações telefônicas, a PF constatou que o secretário da pasta, Carlos Lula, tinha conhecimento da bandalheira que acontecia na SES.

A própria superintendente de Polícia Federal no Maranhão, Cassandra Ferreira Alves Parazi, deixou claro que Lula preferiu tapar os olhos e “as fraudes continuaram ocorrendo.”

A delegada Cassandra Ferreira disse ainda, que há o envolvimento de “secretários” e de “pessoas importantes politicamente relevantes no Estado.” Reveja aqui.

E todos vão ser investigados: do alto ao baixo clero do governo.

6 comentários em “Governo comunista sob investigação federal no Maranhão”

  1. Carol

    E OS ( PREFEITOS E OS SECRETÁRIOS DE FINANÇAS DAS CIDADES ) QUE APOIAM O FLAVIO DINO, TODOS DESVIAM DINHEIRO PÚBLICO DO MARANHÃO, ESTÃO TODOS MILIONÁRIOS.

  2. ALAN TURING

    QUADRILHEIRO, FALTA LHE O ESSENCIAL EM QUALQUER DENUNCIA ……….CREDIBILIDADE !!

  3. c

    A PF podia voltar seus olhos para a assembleia.Lá tem um deputado que tá envolvido nessa história da saúde…Olho no O.N , rato branco…

  4. celso

    Verdade , verdadeira o que estar esrito acima

  5. Dabi

    SERIA MUITO BOM SE FOSSE INVESTIGADO O CREDENCIAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL DE ARAIOSES(DA FAMÍLIA TRINTA), QUE RECEBE MAIS DE 500.000,00 POR MÊS PARA NÃO FAZER EXATAMENTE NADA!DEVE SER MAIS UMA FORMA DE DESVIAR!

  6. duailibe filho

    Esses bandidos devem ir pra cadeia inclusive o chefe Flavio Dinossauro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários