GRAVÍSSIMO! Deputado Othelino diz que Flávio Dino não permitiu Roberto Rocha fazer negociatas no governo

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Othelino Neto

Deputado Othelino Neto

O 1° vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), ocupou a tribuna quarta-feira, dia 1, e fez uma gravíssima acusação contra o senador Roberto Rocha (PSDB).

Em seu discurso, Othelino disse que o governador Flávio Dino não permitiu que Rocha fizesse negociatas no Governo do Maranhão.

O parlamentar disse ainda que o senador queria as secretarias para arrecadar dinheiro com objetivo de “pagar as muitas dívidas que ele tem pelo Estado.”

Othelino Neto finalizou dizendo ser uma pena que o Maranhão tenha um senador do nível de Roberto Rocha.

Deputados da base do governo Flávio Dino esculhambam Roberto Rocha

Em aparte, os deputados Levi Pontes e Bira do Pindaré esculhambaram o senador Roberto Rocha. O primeiro foi Levi que chamou Rocha de traidor e estúpido.

“A postura do senador me deixa perplexo e ao mesmo tempo indignado de um pessoa que foi respeitado, ajudado pelo nosso grupo político manifestar tamanha traição, que chega à beira da estupidez”, disse Pontes.

Bira do Pindaré classificou a postura do senador como abominável e ainda o chamou de Judas. “Essa manifestação do senador Roberto Rocha é algo que representa uma postura, na minha visão, abominável, uma vez que não condiz com o cargo que ele ocupa, só comprova que ele é muito menor do que esse cargo e também comprova o erro que foi a eleição desse indivíduo para senador representando o estado do Maranhão”.

2 comentários em “GRAVÍSSIMO! Deputado Othelino diz que Flávio Dino não permitiu Roberto Rocha fazer negociatas no governo”

  1. Xam

    Quem é este camarão de viveiro que ele quando foi secretário da SEMA roubou tanto que responde vários processo na justisca .teve até auxiliar dele na sema que cometeu suicídio com tanto roubo que teve na sema isso ele não lenbra .Este outro levi pontes e um pau mandado do ditador flavio dino .e quem não lenbra do último episódio dele na asenbleia com prefeito de chapadinha magno bacelar. Este levi pontes e outro ladrão roubou dinheiro dos peixes do povo de chapadinha .estes dois deputados estão om dias contados pelo povo não se elegem mais.todos dois estão disisperado.

  2. Eureka

    Nesse governo Flávio Dino as negociatas só podem ser feitas pelos comunistas, esse Othelino mesmo deu um salto econômico impressionante, hoje morando no Two tower, na península da Ponta D’Areia, vive como um Rei, ou melhor, como Déspota Comunista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários