Josimar de Maranhãozinho relata suas visitas aos municípios do Estado

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Josimar de Maranhãozinho (PR)

Deputado Josimar de Maranhãozinho (PR)

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) fez um relato, na sessão desta terça-feira (14), das visitas que realizou, durante o final de semana, ao interior do Estado.

Josimar destacou sua participação em eventos realizados nos municípios de Governador Newton Bello, Centro do Guilherme, Pedreiras, Trizidela do Vale, Maranhãozinho e Pedro do Rosário. Ele frisou que teve a oportunidade de participar da inauguração de um novo trecho da MA-006, na cidade de Pedro do Rosário.

O parlamentar salientou que somente em Pedro Rosário, onde aconteceu uma grandiosa festa popular, foram inauguradas sete obras da maior importância para a comunidade.

“O mais importante é que em todos esses municípios que visitei tivemos inaugurações de obras com recurso próprio, com convênio. Também o que devemos ressaltar é que enquanto muitos prefeitos estão com seus salários atrasados, todos esses prefeitos estão finalizando o ano com clima de alegria e ao mesmo tempo com o seu salário em dia, com seus compromissos honrados com a população”, ressaltou Josimar de Maranhãozinho, ao encerrar o seu pronunciamento.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários