MAIS ESCÂNDALO! Vazamento de conversas envolve conselheiro do TCE

Por Luís Pablo Política
 
Conselheiro Jorge Pavão

Conselheiro Jorge Pavão

O ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, conselheiro João Jorge Jinkings Pavão, teve seu nome citado em conversas num grupo de WhatsApp.

Quem cita o nome do conselheiro é o advogado Romulo Nunes, ligado ao ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes.

No dialogo, o advogado diz que “Pavão também mandará a mesma quantidade de Santa Helena” – referindo-se a um ônibus cheio de pessoas para tumultuar uma votação na Câmara Municipal de Pinheiro.

A votação na Casa Legislativa é referente a uma denúncia contra o prefeito da cidade, Luciano Genésio. A denúncia que vai ser votada hoje, dia 7, foi orquestrada por Filuca, que quer afastar o adversário do cargo.

O ex-prefeito Filuca Mendes chega a perguntar ao advogado Romulo se está tudo certo a armação. “Tudo ok então Romulo?”. O advogado responde: “OK”.

É gravíssimo esse dialogo por se tratar do envolvimento de um membro da Corte de Contas. É preciso que o TCE se pronuncie sobre esse escândalo.

4 comentários em “MAIS ESCÂNDALO! Vazamento de conversas envolve conselheiro do TCE”

  1. Janio

    Nunca imaginei que você fosse tão baixo. Qualquer leigo sabe que essa conversa e montagem montada pelo grupo do prefeito Luciano Genésio. Basta olhar os erros de português e os nomes que não estão em ordem alfabética. O vereador beto está salvo com dois nomes : Beto e Beto de Ribao. Montagem grotesca.

  2. Mariana Jonita

    Marcone, prefeito safado da região.
    Outro que prometeu um monte de coisas e agora nao faz nada!

    Chamou as pessoas e cidadãos de Canela cinzenta?
    Isso foi ridículo.
    Este prefeito precisa ser cassado!
    Tá ai, outro político que vai ser tirado do posto já já!

    Tudo um bando de corruptos. quero só ver.. espero pra acontecer

  3. Miguel Froes

    Esse Romulo é filho de Joel Nunes o maior falsificador de cheque de Pinheiro. Babão, chupa culhão.

  4. Maria Lucia

    Pavão maior ladrão da história de Santa Helena, envergonhando o povo Helenense desde sempre, pois não adianta roubar ainda tem que constranger o povo que não tem nada a ver com isso. Cabe aos eleitores perceber que esses sanguessugas só querem roubar dinheiro dos cofres públicos e votar consciente no dia 6 de outubro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários