Prefeita Josinha Cunha transforma Zé Doca em um canteiro de obras

Por Luís Pablo Política
 

Mesmo diante de uma crise histórica e que afeta todo o Brasil, o município de Zé Doca-MA apresenta um cenário otimista, recebendo obras importantes como o tão sonhado asfaltamento de ruas e avenidas e mais de 22 obras em execução.

Segundo a prefeita Josinha Cunha (PR), esse cenário foi construído graças a parcerias, que conta com o apoio do governo do estado, da presidente do PR Mulher, Detinha e do deputado estadual Josimar Maranhãozinho (PR).

A prefeita é categórica em afirmar que o projeto politico de desenvolvimento de Zé Doca está apenas no começo. “Estamos apenas no primeiro ano do nosso governo, o impacto da administração já é uma feliz realidade e temos muito trabalho ainda pela frente, a nossa meta é fazer de Zé Doca mais uma cidade referência em administração.”

O lavrador Luís Araújo, da Rua Santa Teresa disse que esperou 30 anos para ver finalmente o asfalto chegar á porta da sua casa.

“Aqui quando não era lama era poeira, estava a trinta anos esperando esse benefício e já tinha perdido as esperanças, mas chegou aqui uma mulher de coragem viu? Ela com o irmão que é deputado fizeram em um ano o que o outro não fez em quatro anos, estou aprovando o trabalho.”

A administração de Zé Doca segue firme, enfrentando a crise com inteligência e trabalhando com parcerias para o desenvolvimento com responsabilidade social.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários