Prefeito Maurício implantará 1ª escola de tempo integral do Baixo Parnaíba

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Maurício Fernandes

Prefeito Maurício Fernandes

O médico e prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) irá dar um grande solta na sua gestão em São Benedito do Rio Preto-MA.

Maurício vai implantar a 1ª escola de ensino fundamental em tempo integral da região Baixo Parnaíba. O ato de solenidade ocorrerá amanhã, dia 8.

A implantação da escola de tempo integral foi em parceria com o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Para o prefeito de São Benedito do Rio Preto, essa é uma das maiores conquistas do município e trará grandes avanços na educação.

“Me sinto muito orgulhoso em ser o gestor do primeiro município de nossa região a contar com uma escola desse tipo”, destacou Maurício.

Um comentário em “Prefeito Maurício implantará 1ª escola de tempo integral do Baixo Parnaíba”

  1. MARCO ANDREI

    Queria que ele implantasse tbm era uma explicação ao povo, a respeito do carro que sua DIGNÍSSIMA e HONRADA esposa(sqn) adquiriu no valor de mais de 200 mil reais! Detalhe a mesma não trabalha em lugar nenhum, vive em São Luis fazendo plasticas e mais plasticas e desfruta e manga da cara dos bestas aqui de S. Benedito. E mais queria que ele explicasse tbm a folha de pegamento dos fantasma que continua sendo paga, cade os vereadores daqui que n servem pra nada? Nenhum deles honram o mandado todo$ $ó pen$ão nos bolsos cheios, governo de ratos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários