Em Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas antecipa salário e paga 13º de servidores

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Fufuca Dantas

Todos os servidores efetivos e contratados da cidade de Alto Alegre do Pindaré já estão com seus salários nas contas. Ontem (28) foi pago o salário referente ao mês de dezembro e nesta sexta-feira (29) quem ainda não tinha recebido seu 13º salário também recebeu.

A gestão equilibrada e diferenciada do prefeito Fufuca Dantas, que têm honrado o compromisso com a população e pago em dias os servidores do município, vem beneficiando o comércio local.

O reflexo disso é o aumento da economia de Alto Alegre do Pindaré em 2017, fato que não vinha ocorrendo nos últimos anos.

Para Fufuca Dantas, o resultado é fruto do trabalho de sua equipe de planejamento orçamentário, que sempre busca o equilíbrio financeiro, aplicando corretamente os recursos públicos do município, de forma transparente e responsável.

No primeiro ano de gestão, o prefeito iniciou uma série de obras e melhorias para a cidade. Na área da saúde, por exemplo, foram 4 postos de saúde construídos e 3 postos de saúde reformados, além da reforma do Hospital Municipal e duas novas ambulâncias entregues. (Saiba mais aqui)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários