Em busca de recurso, Zé Reinaldo convida Dedé Macedo para suplência ao Senado

Por Luís Pablo Política
 

Hernando Macedo, Rafael Leitoa, Dedé Macedo, Chico Leitoa e Fábio Macedo

Hernando Macedo, Rafael Leitoa, Dedé Macedo, Chico Leitoa e Fábio Macedo

Faltando menos de um ano para as eleições, os candidatos já começaram a acelerar o trabalho para conseguir as vagas que disputarão.

O ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares foi um deles. Pré-candidato ao Senado Federal, o parlamentar, que até agora não teve o anuncio oficial do apoio do governador Flávio Dino para a disputa, foi em busca do apoio e recursos da família Macedo.

Nesta segunda-feira (11), durante almoço realizado em Teresina, José Reinaldo Tavares (DEM), convidou a Família Macedo para assumir a primeira suplência de sua pré-candidatura ao senado.

Dedé Macedo foi quem bancou a campanha de Flávio Dino na eleição de 2014. Na época, Edinho Lobão, que disputou o pleito com o comunista, chegou a chamá-lo de agiota. “O principal financiador da campanha dele [Flávio Dino] é o maior agiota de Teresina, que quebrou várias prefeituras nossa do Maranhão, o empresário Dedé Macedo”.

A verdade é que José Reinaldo foi ousado e bastante esperto ao compor chapa com a família Macedo.

5 comentários em “Em busca de recurso, Zé Reinaldo convida Dedé Macedo para suplência ao Senado”

  1. Carlos carvalho

    ATÉ QUANDO IREMOS CONVIVER COM ESSA REALIDADE… UMA PROVA REAL QUE EM TUNTUM MARANHÃO CIDADE DO PRESIDENTE DA FAZEM, FALTA ÓRGÃOS PÚBLICOS PRA FISCALIZAR TAIS COMO: LEGISLATIVO E PROMOTORIA QUE SE OMITEM EM FAZER SUA PARTE EM PROL DO POVO.
    Atenciosamente,
    Suplente de vereador Carlim TIBURCIO.

    olha um video de uma ponte na cidade do presidente da famem
    link abaixo

    https://www.facebook.com/carlomansantossilva.santossilva?hc_ref=ARTF6twGa-2dofcg-fgTdX9F6jZUkyYNReWQJ34JzjnS77HuCMnjkqWDuGFINw5Y_Ok

    olha um video de uma ponte na cidade do presidente da famem

  2. Pedro Paulo

    É um grande tiro no pé!
    As pessoas que tinham simpatia por Zé Reinaldo irão agora pensar duas vezes antes de votar nele para senador. Se ganhar, assumirá com 80 anos de idade um mandato de 8 anos.
    Apesar de ZR demonstrar gozar de muita saúde, o risco de um suplente assumir, por algum motivo, existe. Aí o Maranhão teria um senador com as piores referências possíveis.
    Eu mesmo, apesar de acompanhar a Roseana em seu retorno ao governo do Estado, já tinha me decidido a dar um dos votos a senador em Zé Reinaldo. Mas, se ele colocar um dos Macedo de suplente, vou de Lobão e Sarney Filho mesmo.

  3. Gustavo Júnior

    Ora, porra, a sociedade brasileira querendo os parlamentos em geral de bandidos…

  4. Silva

    Pô, Zé Reinaldo! sempre votei contigo, e o considero como o político mais articulado do Maranhão, depois do Sarney. Agora você perdeu meu voto e respeito!

  5. marcos_paulo25

    Pobre Zé Reinaldo! Tá se alinhando com o capeta e não sabe. Sai fora dessa família, não tem compromisso com ninguém, o único amor que sentem é pelo dinheiro, logo, logo, vão dá o golpe. Família de agiotas que só pensam no seu bem maior que é ganhar mais dinheiro…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários