“Eu nunca persegui ninguém”, dispara Roseana contra Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não poupou críticas ao governo Flávio Dino (PCdoB), durante entrevista ao portal AtéHoje!.

Roseana disse que nunca perseguiu ninguém em seus governos, referindo-se ao modelo de gestão do cominista. “Eu nunca fui atrás de prender gente. Nós fizemos um governo tranquilo e sem perseguição”

A peedebista também falou sobre a questão do aumento de impostos que prejudicou os comerciantes do Estado. “Eu nunca persegui ninguém, estão aí os empresário e os pequenos produtores para dizer isso. Eu nunca fui atrás de pegar dinheiro de pequenos produtores rurais, de pessoas que têm uma quitanda em casa. Nada disso.”

Clique e veja:

4 comentários em ““Eu nunca persegui ninguém”, dispara Roseana contra Flávio Dino”

  1. Alex

    Ela nunca perseguiu ninguém? E o falecido Dr. Jackson Lago e todos aqueles q se opuseram a formar uma aliança com eles, qual foi o preço que pagaram? se não ficaram no anonimato estão buscando sobreviver com outros políticos. Mandar prender ela não podia no governo dela pq os ladrões eram de casa. No governo de Roseana os empresários sonegavam imposto pq nunca houve auditoria nas pequenas empresas o q favorecia o enriquecimento ilícito, comprando e vendendo sem nota fiscal, sonegando imposto de cabo a rabo. Grandes empresas explorando o trabalhador com salário miserável e comprando regime especial para pagar menos imposto, lembra da Máfia da Sefaz? Esta quadrilha quase quebrou a Secretaria de finanças do Estado, uma verdadeira vergonha. Auto de Infração de contribuintes corruptos sendo excluídos do sistema em troca de propina, está no processo tramitando na justiça. Ela escapou deste processo que fez bem feito como o papai dela faz, nunca aparece como autor, mas na verdade é o mentor de toda esta corrupção q empobrece o nosso Estado.

  2. Luiz

    Besteira, Jackson lago não foi perseguindo mesmo acobertando um monte de desvios no era rio, ou esqueceram que o sobrinho dele foi preso com mala de dinheiro no mesmo hotel que o Jackson estava hospedado no DF , ou que acobertou Everton no caso do costa Rodrigues, sem falar no sobrinho que tinha cerca de 30 servidores e mais de 400 celulares. Foi uma gestão pifia, cheia de corrupção e que foi legalmente condenada.

  3. Juarez

    Kkkkkkkkkkkk Roseana Sarney Murad nunca perceguiu ninguém Kkkkkkkklkkllklkkkkkkk

  4. MARIO

    VOLTA ROSEANA FORA COMUNISTA PESEGUIDOR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários