MILAGRE EXISTE! Márcio Jerry elogia atuação de Jefferson Portela

Por Luís Pablo Política
 

Parece até mentira ou montagem a imagem abaixo, mas o secretário Márcio Jerry (Comunicação e de Assuntos Políticos) elogiou a atuação do secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela, na elucidação do crime em Barra do Corda-MA.

Em seu Twitter, Jerry disse que Portela foi “eficiente” ao elucidar “em menos de 48 horas o assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin.”

Como todos sabem, Márcio Jerry e Jefferson Portela já travaram vários embates (reveja aqui). Após a desistência do secretário de Segurança em sair candidato à deputado federal, parece que Jerry ficou mais tranquilo.

Milagre também existe!

5 comentários em “MILAGRE EXISTE! Márcio Jerry elogia atuação de Jefferson Portela”

  1. Maranhão

    Até eu descobria… Tava c quem? C o filho… Então ela se entregou logo… Até um não perito descobriria

  2. Silva

    Com toda a ruindade do mundo o Jeferson Portela seria muito mais útil como parlamentar que o Márcio Jerry. O Portela é um maluco momentâneo; o Jerry é um doido para a eternidade. O Dino perde com os dois ao seu lado!

  3. Armando A Madeira

    Isso é medo do rato no desdobramento da putaria e corrupção da Saúde, no braço a ser apurado pelo Estado. Tá com medo de cair nos braços do “comuna de fora”, pois aí, nem o comuna-mor vai conseguir barrar o processo.

  4. Eduarlisson

    Eficiente de que? Qualquer detetive barato elucidativa esse crime cometido por um cabra imbecil como esse Mariano Júnior do capeta! Esse rato tá é doido! É esse Portelete não se elege bem pra porteiro de puteiro!

  5. Luiza

    Quem não presta é Portela, Jerry já engoliu muito a falsidade deste cidadão. Portela, não ganha nem pra síndico, com aquela equipe de gabinete que só humilha e assedia moralmente os funcionários.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários