QUE VERGONHA! Presidente da Caema prometeu 100 anos sem rompimento do Italuís e não durou nem 48h

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Caema, Carlos Rogério

Presidente da Caema, Carlos Rogério

Foi uma verdadeira vergonha que o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Carlos Rogério Araújo, passou ao declarar que o novo Sistema Italuís ia durar 100 anos sem rompimento da tubulação.

Pura balela!

Apenas 48h após a declaração do presidente da Caema, um vazamento provocou o adiamento da religação do Italuís, prevista para o sábado (8).

O governo havia determinado na sexta-feira, dia 8, a aceleração dos serviços para que o bombeamento fosse reiniciado e já no fim da tarde de hoje houvesse água nas residências da população da capital.

Desesperado com o vexame, o governador Flávio Dino foi para o local acompanhar o andamento dos serviços. Ele se pronunciou por meio das redes sociais falando que houve “um problema com uma peça de uma empresa privada.”

Flávio Dino passa vergonha em rede social ao prometer o que não cumpriu

Flávio Dino passa vergonha em rede social ao prometer o que não cumpriu

4 comentários em “QUE VERGONHA! Presidente da Caema prometeu 100 anos sem rompimento do Italuís e não durou nem 48h”

  1. Jorge

    A problemática toda desse vazamento da tubulação e o atrasos do fornecimento da água, reside no fato dos contratos ser feitos com empresas amigas, idem fornecedores de tubulação e conexões tipo Barbará. Tudo é feito com empresas camaradas dos comunas, ou seja, com favorecimentos. E aí não se cobra a qualidade de nada. Isso Flávio Dino faz que não vê. Esse governo da mudança é tudo feito na base da camaradagem e quem se arrebenta é o povo, é a coletividade.

    A mudança não aprovou. Além de muita corrupção, são ineficientes e amadores em tudo, como gestores.

  2. Claudio

    Quem vai responder pelo crime ambiental? Quem vai indenizaras as pessoas e comerciantes que se viram privados de água por tamanha irresponsabilidade?

  3. Lourdes Piedade

    A caema devia era pagar uma multa por esse transtorno todo

  4. Maranhão

    Flávio Dino ama Sarney… O cara tá n terceiro ano e ainda lembra Sarney p td. Me compre um bode.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários