Secretário Simplício Araújo relembra caso Décio Sá e detona Aluísio Mendes

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, detonou o deputado federal Aluísio Mendes (PODEMOS), em um grupo de WhatsApp.

Simplício botou no grupo uma reportagem em que enaltece a atuação do governo Flávio Dino, através do secretário Jefferson Portela à frente da Segurança Pública do Maranhão e que desqualifica o governo Roseana Sarney.

A reportagem cita quatro crimes de grande repercussão, em que três foram resolvidos de forma rápida e apenas o caso do jornalista Décio Sá com demora para elucidação.

Segundo a matéria, o crime do jornalista ainda “não teve solução”. Na época, o secretário de Segurança Pública do governo Roseana era Aluísio Mendes.

O Blog do Luís Pablo não conseguiu entrar em contato com a assessoria do deputado federal Aluísio para ouvir o seu lado, mas esta página está em aberto para publicar sua resposta.

5 comentários em “Secretário Simplício Araújo relembra caso Décio Sá e detona Aluísio Mendes”

  1. Kleber

    Quem e simplicio araujo ?

  2. Maranhão

    Esses foram mais fácies os próprios parentes e outro envolveram pistoleiros, Simplício teu troca vai ser nas urnas novamente.kkkk deputado de liberar diárias p funcionários conhecer o Brasil e passar feriado em casa.So ir n site das transferências

  3. Luisinho Trinta

    Muito gozado esse secretário fazendo política pro Governo Dino, enaltecendo o governador quando na verdade teriam que vangloriar o excelente trabalho da Polícia Civil, de seus Delegados e principalmente dos investigadores, que trabalham sem reconhecimento e sem prestígio nenhum por este governo.

  4. Mary

    Arrumaram bode expiratorio só pra dar satisfação pra populacao. Típico dessa oligarquia sarneysta.

  5. José Carlos

    A fraude no Caso Décio é gritante, de fato é um caso que merece ser reaberto e reinvestigado.
    Péssimo trabalho de Aluísio Mendes.
    Parabéns ao Secretário Jeferson Portela , esse sim sabe trabalhar com seriedade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários