Vox Populi: pesquisa nacional faz soma errada e vira piada no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Foi um desastre o resultado do instituto de pesquisa nacional Vox Populi sobre o cenário político das eleições de 2018, no Estado do Maranhão.

Os dados apontaram 101% na soma geral dos pré-candidatos. Nas redes sociais (Facebook, Twitter e WhatsApp), o resultado da pesquisa virou piada.

Os aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), que aparece na pesquisa à frente da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), detonaram o Instituto Vox Populi.

O segundo homem do governo, secretário Márcio Jerry (Comunicação e de Assuntos Políticos) chamou o resultado de “Pesquisa tabajara” e completou: “Montaram mal o resultado.”

Que vacilo!

6 comentários em “Vox Populi: pesquisa nacional faz soma errada e vira piada no Maranhão”

  1. Francisco

    É a piado do fim do ano, kkkkkkk

  2. Jairo

    Igual essa de 63%. Parece piada…. Eu tenho certeza que essa de 63%… Quem acredita… Kkklkkkkkkk

  3. Joeder de Oliveira

    Amigos, com todo respeito a opinião de qualquer um, mas o cenário político está bem desenhado e só quem não enxerga é quem não quer ver.
    Vamos falar somente aqui em São Luís, a mobilidade urbana e principalmente o tráfego melhorou bastante através das.intervencoes viárias em parceria com a Prefeitura.
    E há que se respeitar que no mínimo o governador tenha vantagem à frente de todos os demais candidatos.
    Roseana Sarney, esqueceu os companheiros, estava preocupada somente em se livrar dos processos e qdo da vinda do Gilmar aqui no Maranhão, ” agazaiar” as eleições das cidades chaves ao PMDB. Maura, Roberto Rocha, Ranielly Ricardo, Monteiro qual proposta de trabalho em vez de ficar só falando mal.um do outro.
    Queremos transparência e efetivação das ações prometidas. E tenho visto várias coisas do compromisso firmado por FD sendo cumprido a.
    Dia em quem doer, a realidade a meu ver é essa
    .

  4. Paulo José

    Flávio Dino está reeleito doa a quem doer.

  5. cidadaonovo

    Em pesquisas de opinião, devido os arredondamentos de resultados, não raras vezes, pode ocorrer que a soma dos itens supere os 100%. Isso não retira a credibilidade da pesquisa.

  6. Sandra Oliveira

    Não acredito que ainda tenha alguém que defenda o governo de Flávio Dino. Só podem ser da família ou pessoas que estão usufruindo de alguma coisa no Governo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários