Zé Reinaldo é recebido no aeroporto de São Luís com a música “se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão”

Por Luís Pablo Política
 
Zé Reinaldo passa vergonha no aeroporto de São Luís

Zé Reinaldo passa vergonha no aeroporto de São Luís

O ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares pensou que a maior vergonha que já passou na sua vida fosse ser apenas o dia em que foi preso pela Polícia Federal por corrupção quando governou o Maranhão.

Zé Reinaldo passou uma grande vergonha no aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís-MA, por sempre votar em favor do presidente Michel Temer, na Câmara Federal.

Ao desembarcar, o parlamentar foi recebido por um grupo de manifestante que lhe receberam com a música de Bezerra da Silva: “se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.”

No vídeo, Zé Reinaldo Tavares aparece caminhado até o seu carro sendo chamado de ladrão por manifestante. Um verdadeiro vexame!

Clique e veja:

11 comentários em “Zé Reinaldo é recebido no aeroporto de São Luís com a música “se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão””

  1. Gilberto

    A SMTT só multa o povo! Não sabia que carro particular, que vai buscar parlamentar tem imunidade “ESTACIONAR”.
    O local onde ele esta paraedo é reservado pra Policia Federal!
    Qualquer um que ouse parar ali é prontamente multado,… já o carro do Deputado,… é diferente,… para onde quer!

  2. Lima

    Esses sindicatos, estão muitos putos com o corte da contribuição sindical kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Besta bando de porras.

  3. Ricardo

    Rei!
    Rei!
    Rei! Te amo!
    Eu sou contra todo
    Esse lixo PT, PC, P.N.C.

  4. Nadia

    Parabéns a todos esses cidadãos que receberam esse canalha do Zé Reinaldo. Fora Flavio Dino! Fora corruptos.

  5. Jorge

    Sacanagem! Tudo feito por partidários pagos do PCdoB e do PDT de Weverton Rocha com a anuência branca do governador Flávio Dino. Um fogo amigo dos comunistas contra o criador de Flávio Dino!!!? Com essa, está demonstrado que candidatura de Zé Reinaldo será retaliada sempre, com todo apoio do Palácio dos Leões. O irmão de Weverton Rocha se encarregava hoje de passar esse vídeo pra todo mundo.

  6. Paulo José

    Bem feito.
    E todos que o Temer apoia merecem isso.
    Vale pra Roseana Sarney.

  7. Maurício

    Dino tem o rabo preso com Wéverton Rocha e dá um golpe baixo contra Zé Reinaldo por o seu criador está na frente de Wéverton em todas as pesquisas. Cruel esse governador!!! Cruz credo!

  8. Luis Alberto Pereira de Souza

    Eu tive uma péssima impressão desse cara, nunca engolir ele dizer que tinha cortado relações com a oligarquia Sarney. Puro engano, continua do mesmo lado dos sarneys e votando na golpista e corrupto do Michel Temer bandido. Dessa vez vai levar porrada no Maranhão. Fora Zé Reinaldo!

  9. Luiz Ramos

    Crápulas dessa ordem.nao ligam para esse tipo de manifestação. Para esses bandidos isto soa como uma música de boa qualidade. O q realmente pode surtir efeito é o comportamento da sociedade nas urnas em 2018. Para vagabundo desse quilate e tantos outras q todos os dias sobem e descem dos aviões em São Luís e no Brasil inteiro. Pena q o povo tem a memória curta! FDP desse ainda é capaz de ser eleito….!

  10. Bell Costa

    Pura mentira,quem conhece Ze Reinaldo sabe que ele não é ladrão, pelo carro simples que ele está usando para sair do aeroporto.
    Isso foi a mando de alguem se duvidar se ele sr candidatar eu boto nele para Senador.

  11. Bell Costa

    Voto nele

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários