Áudio-bomba do secretário do prefeito de Tuntum revela esquema de propina

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Tema e o secretário Josivan Bílio

Prefeito Tema e o secretário Josivan Bílio

A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo teve acesso a um áudio-bomba do suplente de vereador e atual secretário Municipal de Agricultura de Tuntum-MA, Josivan Bílio.

No áudio, o secretário revela o esquema dos vereadores da cidade com nomeações de várias pessoas na Assembleia Legislativa do Maranhão (reveja aqui). Eles apoiavam o então presidente da Casa, Humberto Coutinho (falecido na semana passada).

O secretário do prefeito Cleomar Tema ainda insulta a população de Tuntum, dizendo que o político só ganha eleição comprando o povo.

“Qual a moral que os eleitores de Tuntum tem para cobrar mensalinho de vereador? Se eles tudinho cobram mensalinho na hora de votar. Rapaz no município de Tuntum só ganha eleição quem tem dinheiro para comprar. Aqui não tem besta não”, diz Josivan Bílio.

É caso de polícia!

Clique e ouça:

8 comentários em “Áudio-bomba do secretário do prefeito de Tuntum revela esquema de propina”

  1. Carol

    TUNTUM-MA
    CIDADE SÓ TEM VOTOS QUEM GASTA MUITO DINHEIROS, NINGUÉM VOTA DE GRAÇA PRA NINGUÉM NÃO , LUGAR DE VOTOS MAIS CAROS DO MARANHÃO, É NA CIDADE DE TUNTUM, POVO SÓ VOTAM COM O DINHEIRO NA MÃO.

  2. Carol

    POLÍCIA FEDERAL VAI NO TUNTUM.
    CIDADE PRA TER COISAS ERRADAS NESSA PREFEITURA, DESVIOS DE MILHÕES.

  3. TUNTUM

    Se o Luis Pablo quiser matéria por 12 meses, basta procurar as falcatruas realizadas dentro da cidade de Tuntum. Prefeito, vereadores em sua maioria, secretários, são todos responsáveis diretos pela Tuntum estar abandonada, salários atrasados por mais de 5 meses, pontes destruídas, (inclusive a que o Governador foi inaugurar, não deu 3 meses, tá destruída), buracos em toda cidade, pessoas dividindo seus salários em 1/3, secretaria de saúde e a SAÚDE, sucatiada e/OU abandonada. MP, POLÍCIA FEDERAL, MPE, NENHUM PARECE QUE PODE MEXER POR LÁ. Isso tudo por causa do Desembargador Cleones Cunha, até então Presidente do Tribunal de Justiça. O povo tuntunense, chora por salvação. Nós dependemos da prefeitura e isso é o cúmulo.

  4. R de Sousa

    Cidade nojenta, roubalheira corre solta, lugarzinho que eu nunca gostaria de pôr meus pés, cadê o ministério público, as autoridades.

  5. Silva

    Eu que é tuntum Brasil td e assim mesmo

  6. R de Sousa

    E prefeito mantém um amiguinho seu em São Luis, recebendo da prefeitura e também. E os setenta fantasmas da assembléia, cadeia nessa corja de larapios.

  7. JOE

    Engraçado, pra esse caso o Ministerio Público faz vistas grossas. Por que será, heim?

  8. LUIS CARLOS

    ISSO É CASO PRA POLICIA FEDERAL!!!! PÁRA O BRASIL SE FOR POSSÍVEL!!! QUE ABSURDO!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários