Deputado Toca Serra participa de culto de Ação de Graça em Pedro do Rosário

Por Luís Pablo Política
 

Na noite de ontem, dia 13, o deputado estadual Toca Serra participou de um grande culto de louvor e adoração na praça do município de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense.

A convite da anfitriã Maria do Rosário, matriarca da Família Mendes e ex-prefeita da cidade por dois mandatos, o parlamentar pode presenciar uma linda festa em agradecimento a Deus pelo livramento de um câncer.

A vítima foi a ex-prefeita, que ficou internada na UTI durante um período e sua família fez um voto a Deus prometendo realizar um culto de Ação de Graça em praça pública em forma de agradecimento.

Na oportunidade, a ex-prefeita Maria do Rosário fez seu testemunho numa festa que reuniu mais de cinco mil pessoas, além de seus familiares Cleber Mendes (filho), Pedro Mendes (filho), Klesio Mendes (filho), Joaquim Mendes (filho), Évila Mendes (filha), Duzinha Mendes (filha), prefeito de Turilândia, Alberto Magno Mendes (filho), prefeita de Porto Rico, Tatiane Mendes (neta) e vários pastores de denominações evangélicas.

O deputado Toca Serra demonstrou satisfação por ter comparecimento ao grandioso evento e disse que se sentiu “muito feliz e emocionado em participar de um momento tão sublime da vida dessa família, que é uma família Tradicional de Pedro do Rosário e que já fez muito por esta cidade e esta região.”

Prefeito de Turilândia, Alberto e o deputado Toca Serra no evento em Pedro do Rosário-MA

Prefeito de Turilândia, Alberto e o deputado Toca Serra no evento em Pedro do Rosário-MA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários