Em Buriticupu, prefeito duplica gastos com combustíveis e lubrificantes em 2018

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Zé Gomes

Um a verdadeira farra com o dinheiro público é o que ocorre na cidade de Buriticupu-MA.

Reeleito para comandar Buriticupu por mais quatro anos em outubro de 2016, o prefeito Zé Gomes têm celebrado contratos milionários e, no mínimo, duvidosos em sua gestão. O exemplo disso é o gasto absurdo que a prefeitura tem tido com combustíveis e lubrificantes desde o ano passado.

Em 2017, foram repassados ao Auto Posto El-Shaday, que foi a empresa contratada e pertence a José Roberto Armindo Machado e Dieles Oliveira Machado, exatos R$ 2.651.770,30. Na ocasião, segundo o Diário Oficial, o fornecimento era para apenas um órgão da cidade.

Um ano depois, o posto agora abocanhará R$ 6.025.346,00 milhões para garantir combustíveis, graxas e lubrificantes à Prefeitura. Uma verdadeira fortuna que parece não ser justificável para os doze meses de vigência de contrato.

Fica o alerta ao Ministério Público e os demais órgãos de fiscalização.

Veja abaixo detalhes dos contratos feitos para o exercício de 2017 e para 2018:

2017

2018

Um comentário em “Em Buriticupu, prefeito duplica gastos com combustíveis e lubrificantes em 2018”

  1. Ricardo

    Quem mantém um apartamento de luxo, de frente para o Mix Mateus Renascença, para uma única filha morar e estudar Odontologia no Ceuma, a gente se dá conta do porquê desses contratos.
    A maioria desses prefeitos ladrões do interior, que não tinham um couro pra morrer em cima, mantém luxos para is seus lá em São Luís.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários