Funcionários denunciam gestora da Sagrima por assédio moral

Por Luís Pablo Política
 

Elitania Pereira

Servidores da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) procuraram o Blog do Luis Pablo para fazer uma grave denuncia envolvendo uma das gestoras do órgão.

Trata-se da gestora da Unidade de Gestão Atividade-Meio (UGAM), Elitânia Mendes Pereira. Segundo a denúncia, ela vem sendo autora de diversos episódios de assédio moral.

“Trata a todos com arrogância, prepotência e humilha na frente de outras pessoas”,diz trecho do texto enviado ao Blog.

Ainda de acordo denúncia, juntamente com o subsecretário da pasta, Edjahilson Souza, a gestora tem feito da Sagrima como empresa privada e determinado, conforme seus interesses, quem serão ou não pagos.

Além de tudo isso, os servidores que não são indicações do PDT, vem sendo obrigados a fazer depósitos para garantirem seus empregos.

A Secretaria é comandada por Márcio José Honaiser, que, ao que tudo indica, deverá deixar o comando da pasta para concorrer em outubro a uma vaga na Assembleia Legislativa.

A situação é séria e precisa ser averiguada tanto pelo secretário quanto pelos órgãos competentes. .

7 comentários em “Funcionários denunciam gestora da Sagrima por assédio moral”

  1. bernanrdo

    Isso está parecendo picuinha de mulher…..

  2. Dá Costa

    Essa senhora chegou na sagrima com dois anos sem trabalhar respondendo um processo administrativo na Sagep
    Comprou a vista uma casa no residencial Pinheiro no valor de trezentos mil como pode ser.governador?trata mal todo mundo inclusive humilhou tanto a recepcionista que a mesma surtou hoje está de licença tomando remédio controlado

  3. lopes

    esses bandidos politicos atacam em todo os lugares. Cadê o MP pra apurar isso aí?

  4. Andreia

    Será se pior que o chefe de gabinete de uma secretaria localizada na vila palmeira? O cara humilha todo mundo, arrogante, prepotente e não deixa ninguém falar com o secretário. Ninguém aguenta mais. Completamente desequilibrado, as pessoas trabalham com medo, são proibidas até de sorrir no gabinete.

  5. deila

    Nessa secretaria tem uma assessora de Comunicação que pisa em todos. Não fala com ningem e isola o secretário, ele nao vai conseguir votos nem na secretaria dele.
    essa mulher é a arrogancia em pessoa. mas é a queridinha do futuro candidato a deputado. ele acha que ela vai eleger ele com essa postura. vamos ver no que vai dar
    nesse orgão ninguém trabalha, Todo mundo tem um padrinho. todos fazem o que querem. vc chega na portaria ninguem olha pra vc, ficam todos rindo encostados no balcao. pode entrar passear lá dentro e ninguem para dar um informação. bagunçada mesmo.

  6. Tranquilo

    Tudo isso que estão denunciando dessa “gestora” é verdade porvque a conheço e se invesrmtigar direito é bom começar pela reforma da Cobal do Vinhais, ali teve muita coisa.
    Chegou na Sagrima com apenas um propósito “se dar bem”.

  7. RITA

    Infelizmente no Estado existem muitos servidores apadrinhados que não tem qualificação pessoal para servir a população.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários