População reclama de obras abandonadas pelo governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Após o Blog do Luis Pablo publicar sobre a situação de abandono em que está o Hospital Macrorregional de Coroatá (Reveja aqui), a população denunciou obras abandonadas pelo governo Flávio Dino.

Entre as denunciadas, estão o Hospital de Magalhães de Almeida e o Hospital Macrorregional de Chapadinha. Este último, segundo a população, esteve com as obras paralisadas por mais de dois anos e só agora deve ser inaugurado.

“Enquanto isso, quantos não morreram em Chapadinha e região por falta de atendimento especializados?”, questiona a denúncia.

Além do descaso com os hospitais, a população também reclama de inaugurações de escolas mesmo sem estarem totalmente prontas. A cidade de Brejo teria sido um dos locais em que isso ocorreu.

“Diz que está recapeando a MA-234, um trecho com pouco mais de 200 km, só que a empresa que está à frente do serviço, está fazendo um serviço tão mal feito que em certos lugares dá a impressão que só pintaram o asfalto velho, as rachaduras existentes são visíveis.”, diz outro trecho da denúncia.

Como todo sabem, no governo Flávio Dino, é tudo pela autopromoção.

2 comentários em “População reclama de obras abandonadas pelo governo Flávio Dino”

  1. claudio

    Boa noite,

    Tem Essa obra que começou que ia ser a maternidade aqui na cidade operária esta só o esqueleto.

  2. Marcelo

    A unidade mista do maiobao tá largada como diz a propaganda dele não tinha obra largada mas agora tem

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários