Ricardo Murad volta a denunciar situação das UPAs no governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

O ex-secretário de Saúde do Estado e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Ricardo Murad (PRP), utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (17), para mostrar o que a população tem enfrentado nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) durante a gestão Flávio Dino.

Por meio de duas postagens, Ricardo revela a atual situação e no que se transformou um serviço de excelência e que era referência na época em que o mesmo comandava a Saúde no Estado.

“No nosso tempo todos tinham tratamento digno, não existia isso. Nossos serviços fizeram com que muitas pessoas deixassem de ir para os hospitais particulares. As UPAs eram referência”, escreveu ao mostrar a situação dos pacientes que procuram atendimento na UPA da Cidade Operária.

Ricardo também denunciou um amontoado de leitos adquiridos ainda na gestão da ex-governadora Roseana Sarney, mas que seguem sem utilização após mais de três anos do governo comunista.

“E o mais estarrecedor é Flávio Dino assistir o sistema entrar em colapso sem esboçar uma reação, achando que com a propaganda enganosa que faz, o problema passará batido”, disse.

Um comentário em “Ricardo Murad volta a denunciar situação das UPAs no governo Flávio Dino”

  1. Carlos

    Resolva a equação:

    FLAVIO DINO = SARNEY

    Todos farinha do mesmo saco. Burro é o povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários