Toca Serra participa de posse de Othelino Neto à presidência da Assembleia

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Toca Serra ao lado de Othelino Neto

O deputado Toca Serra esteve presente, na manhã desta quinta-feira (4), no ato administrativo que oficializou o deputado Othelino Neto (PCdoB) como presidente efetivo da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. O evento contou com a presença de diversas autoridades e líderes políticos.

Na ocasião, o parlamentar Toca Serra lamentou a morte de um líder muito querido e prestigiado por todos, o deputado Humberto Coutinho.

“Primeiro é um momento triste, pela perda irreparável do nosso grande líder, representante e presidente que se foi, o Dr. Humberto Coutinho. Uma grande liderança, como nó conhecemos, foi prefeito em Caxias, deputado por vários mandatos e hoje, descansa nos braços do Senhor Jesus Cristo todo poderoso, onde um dia iremos descansar”.

Toca Serra também elogiou o trabalho que vinha sendo realizado pelo deputado Othelino Neto na Casa do Povo.

“Não poderíamos ser conduzido de melhor forma, uma vez que esse encontra-se preparado e capacitado para o cargo e, principalmente, por confiarmos em seu trabalho, sua história política, confiamos que realizará um digníssimo trabalho, com muita responsabilidade e amor ao povo do Maranhão”,
ressaltou o Deputado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários