Vídeo: servidoras dançam ao som de ‘Que tiro foi esse’ na Prefeitura de Bacabeira

Por Luís Pablo Política
 

Servidoras dançaram dentro da Prefeitura

Ao som do hit ‘Que tiro foi esse’, que promete ser um dos sucessos do Carnaval 2018, oito mulheres aparecem dançando a já famosa música da cantora Jojo Todynho.

Até aí nenhuma novidade, não fosse por um importante detalhe: as mulheres são servidoras, fizeram o vídeo, ao que parece, no meio do expediente de trabalho e dentro da Prefeitura de Bacabeira.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, uma delas, inclusive, é secretaria da prefeita da cidade, Fernanda Gonçalo.

Nas imagens, também é possível ver que uma das “dançarinas” é uma guarda municipal.

O vídeo feito em local totalmente inapropriado e ainda divulgado nas redes sociais demonstra a total falta de compromisso dos servidores que ao invés de estarem trabalhando resolveram brincar durante o serviço.

Veja o vídeo abaixo:

15 comentários em “Vídeo: servidoras dançam ao som de ‘Que tiro foi esse’ na Prefeitura de Bacabeira”

  1. MARIO

    VÃO TRABALHA SUAS ISSO FOI A PEDIDO DE FERNANDA GONÇALO E O SECRETARIO CARA LARGA

  2. Anonimo

    Não vejo problema e interpreto até como necessário se ter um momento de descontração no trabalho. Não e um momento de interação q vai prejudicar a produtividade das mesmas.

  3. CARLOS

    ESTÃO DE PARABÉNS, PELO MENOS ESTÃO TRABALHANDO FELIZ,

  4. Reinaldo Abreu

    que bacana as meninas se divertindo, não vejo nada de mal nisso!!!

  5. Fernanda

    Excelente ideia. Todas as prefeituras deveriam postar um vídeo. Que tiro foi esse? Deixa o ambiente de trabalho mais descontraído para trabalhar. Valeu

  6. Luis

    Esseé o retrato do serviço público no Maranhão e brasil!!!!
    Vergonhoso

  7. Rita Figueredo

    Que absurdo!As que são cargos comissionados deveriam ser exonerados e as efetivas deveriam responder processo administrativo.É por causas de péssimos funcionários públicos, que todos os servidores são vistos como irresponsáveis.É preciso respeitar as instituições.Será que não tem nada pra fazer nessa prefeitura?

  8. Alan Couto

    Besteira isso rapá!!! Descontração… Isso não significa que são maus servidores…

  9. T_Arsa

    Que constrangedor!

  10. José Luís de Sousa

    Ruaaaaaa….pra todos….que tiro foi esse…futuras desempregadas?

  11. Wescley Warwick

    Além de muita falta do que fazer, isso demonstra o nível (baixo) “cultural” do brasileiro, que a cada dia parece ficar mais emburrecido e alienado, pois só aprende o que não presta.

  12. Everardo Nozzi

    Nada demais! Tão de parabéns! Visão atrasada essa que tem de ficar todo mundo de cara amarrada. procura um bom coach e ouça opinião sobre o que é um ambiente de trabalho saudável!!!

  13. júnior

    Trabalhei numa multinacional e era normal ter uns cinco minutos de distração no horário de expediente, melhora a produção.

  14. Geovane Amaral

    Muito barulho por nada. Desde que não atrapalhe a produtividade, não torne o trabalho mais moroso e não impeça o atendimento ao público não vejo motivo para punição. Deixem de mimimi.
    Muita frescura.

  15. Nazaré Tedesco

    Que besteira se importar com uma bobagem dessas. Pior que um momento de descontração é fazer intriga no ambiente de trabalho, é desviar dinheiro público, isso sim é relevante.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários