Waldir acredita que chantagear Flávio através da mídia vai fazer ser o escolhido

Por Luís Pablo Política
 

Waldir Maranhão e Edison Lobão

Waldir Maranhão e Edison Lobão

Desde a época que disse “NÃO” ao processo de impeachment da então presidenta Dilma Rousseff, parece que o deputado federal Waldir Maranhão perdeu a habilidade de fazer política.

Waldir tem usado a mídia para mandar recado ao governador Flávio Dino (PCdoB). Os blogs alinhados ao parlamentar tem dito que ele pode fazer aliança com membros do grupo Sarney, divulgando até uma foto sua com o senador Edison Lobão numa especie de chantagem a Dino.

Ocorre que o sacrifício que o deputado fez ao governador – que não está nem aí, lhe tornou um “leproso” e ninguém quer, a exemplo do próprio governo do qual faz parte.

Maranhão carrega o mesmo peso da traição que hoje tem o ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo Tavares. Ambos faziam parte do governo Roseana e agora estão com Flávio Dino, que não quer nenhum dos dois na sua chapa ao Senado.

Isso é fato!

2 comentários em “Waldir acredita que chantagear Flávio através da mídia vai fazer ser o escolhido”

  1. Paulo

    Esse Waldir não se manca não…será q um cara desse não v tv ou ler jornal …será q esse bicho não v q ele não é querido pela população maranhense…a uema agradece muito a ele ( pq depois q ele saiu, a uema cresceu muito) hoje nem parece a uema da época do finado Waldir …tá doido ..devia tomar vergonha na cara pq já é um morto político. Lá na cidade operária tinha um parente dele q se gabava todo q era primo do Waldir e q ia trabalhar agora…nunca deu nem um emprego para o babão até hj ..k…hj ele esculhamba o Waldir…era político Zé ruela …no mesmo barco pode colocar Zé Reinaldo….Bira do Pindaré …etc…tudo mortos vivos na política. Xô cambada…só vai gastar dinheiro e não vai ganhar nem um cebazol

  2. Leitor de Luis Pablo

    O POVO DO MARANHÃO TEM UM DÉBITO COM ESTE ESTADO E POSSIVELMENTE SERÁ IMPAGÁVEL.
    TER ELEITO E REELEITO POR TRÊS MANDATOS UM BANDIDO DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE QUE É O AINDA DEPUTADO WALDIR SAFADÃO.

    AQUELES QUE TENTAM BRINDA-LO COM MANDATO PARLAMENTAR, SÃO CRIMINOSOS TANTO QUANTO O CANDIDATO.

    ESTAMOS DE OLHO SENHOR GOVERNADOR!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários