Em Jatobá, prefeitura vira cabide de emprego de familiares da prefeita

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Consuelo Lima empregou vários parentes na prefeitura.

Seguindo os passos de várias cidades do interior do Maranhão, a cidade de Jatobá tem servido de cabide de empregos para os parentes do prefeita. Reeleita para o cargo em outubro de 2016, a prefeita Consuelo Lima não tem se preocupado muito com a lei e o nepotismo vem sendo praticado sem nenhuma vergonha no município.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, atualmente marido, mãe, filhos, irmãos, cunhados, primos e tios de Consuelo ocupam cargos na administração pública de Jatobá.

Feliciana Lima e José Genésio Lima, dois irmãos da prefeita, por exemplo, chegam a ocupar vários cargos.

A irmã, é supervisora escolar, cargo que ocupou mesmo morando em São Luís quando estudava Odontologia, professora e agora também é dentista do município. O Genésio, além de professor das redes estadual e municipal, é coordenador-geral da educação e secretário geral da Câmara.

O marido da prefeita, Antenor Alencar, é Procurador Geral do Município. Ainda há suspeitas de que o mesmo possui sociedade oculta com empresários de Colinas que detém os serviços de limpeza, obras e contabilidade de Jatobá. Se
isso for comprovado, o caso é sério e, principalmente, ilegal.

O filho desfila pela cidade em carro de luxo e participa de vários Rally pelo país com uma motocicleta avaliada em mais de R$ 30 mil.

A situação tem incomodado a população Jatobaense que têm sofrido com os péssimos serviços realizado na maioria das áreas pela atual administração enquanto os parentes da prefeita vem tendo uma vida bem confortável graças aos cargos garantidos na prefeitura.

Fica o alerta ao Ministério Público do Estado para que investigue a farra de nepotismo na cidade e todas as demais irregularidades que estejam sendo cometidas com o dinheiro público pela atual administração.

Confira abaixo a lista com alguns dos parentes da prefeita que trabalham NA Prefeitura:

7 comentários em “Em Jatobá, prefeitura vira cabide de emprego de familiares da prefeita”

  1. Jatobaense

    Enquanto isso Jatobá segue sem saúde, sem saneamento básico, sem educação. Mas cada um tem o prefeito q merece.

  2. Otário

    Acho e pouco praquele povo a prefeita passou 4 anos e não fez nada pela cidade. Mas foi reeleita, então toma jatobaense burro.

  3. Miguel Bento Sincero

    Por isso que Jatobá nunca vai pra frente. Com uma família que se instalou no poder e não quer soltar as têtas da prefeitura. Primeiro foi o patriacar da família o ex-prefeito e ditador Miguel Bento, depois a sobrinha que mandou e roubou 8 anos.
    E agora a filha que se perpetua no poder por 8 anos também! Já dizia aquela velha e sábia frase: “O povo tem o governante que merece!!!

  4. júnior

    No período da eleição que ajuda de maneira mais direta e investe é a família, então tá certo.

  5. José Admilton

    É pouco! Tudo o que esse povo passar é pouco. Há 21 anos essa família manda e desmanda em Jatobá. Todos os filhos do velho ex prefeito construiram suas vidas, suas casas, seus patrimônio às sombras da prefeitura, com dinheiro do povo. No dia que essa cambada sair do poder muitos desses filhos do velho ex prefeito vao morrer de fome. Eles não sabem viver sem ser com o dinheiro da prefeitura. Eles passam quatro anos roubando, aí quando chegam as eleições compram todos os votos com um pouco do dinheiro que roubaram. Maldito seja o povo de Jatobá, sem consciência, povo burro, que vende o voto e eleger ladrões para roubar o dinheiro deles mesmo!

  6. Eva Nunes Da Silva

    Acho é pouco. É como diz o ditado, os encomodados q se retirem e eu me retirei, aposto como tem parente q ñ sabe nem do proprio cargo, kkkkkkkk. O pior q ñ é ela q manda na prefeitura e sim o marido pq confia q é advogado. Mas alguns merecem o q passam, pois os mesmos vendem seus voto. Se buscarem os direitos do povo terão, engraçado eu ñ vi ninguem da saùde, sera pq? Pq os doentes são levados pra outras cidades, nèh? hehehe

  7. Juiz

    Tudo ladrão !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários