ENQUETE ENCERRADA! Leitores votam o governo Roseana como o mais corrupto

Por Luís Pablo Política
 
Roseana Sarney ganha enquete do Blog do Luís Pablo como o governo mais corrupto do Maranhão

Roseana Sarney ganha enquete do Blog do Luís Pablo como o governo mais corrupto do Maranhão

Na semana passada, a equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo lançou uma enquete polêmica com o objetivo de eleger o mais corrupto entre os governos Roseana Sarney e Flávio Dino.

Com 53% dos votos o governo Roseana foi tido como o mais corrupto pelos leitores, contra 47% de Flávio Dino. Foram 1.237 pessoas que participaram da enquete.

O resultado final consagrou o governo Roseana, que em vários anos esteve no comando do Estado e foi alvo de muitas denúncias de corrupção.

Os desvios milionários na saúde ocorridos durante seu governo, por exemplo, ganharam, muitas vezes, repercussão nacional e muita manchete negativa para o Maranhão.

Porém a diferença de apenas 7% – que em números são de exatos 78 votos, demonstra que a população também não anda muito satisfeita com os escândalos de corrupção que vem sendo protagonizados pelo governo Flávio Dino nesse pouco mais de três anos de gestão.

14 comentários em “ENQUETE ENCERRADA! Leitores votam o governo Roseana como o mais corrupto”

  1. Anne Caroliny

    Isso é Piada. Comparar o governo Roseana Sarney com mo do DINO, e dizer que Roseana é mais corrupto do que Roseana????? Paciência. Que comparação miserável.

  2. Carol

    Governador – Eduardo Braide

    Senador – Zé Reinaldo
    Senador – Waldir Maranhão

  3. Flávio Dino nunca mais

    Kkkkkk Flávio Dino é honesto

  4. Matheus

    7% é diferença grande em qualquer pesquisa por mais chifrinhos que seja

  5. Charles Brasil

    Sinceramente uma diferença de 70 votos é muito pouco por anos proporcional de governo, não sou eleitor de Roseana,mas apenas 70 votos é uma diferença pífia,te cuida comuns a terceira via vem ai

  6. Gerarde

    O povo do Maranhão gosta msm é de taca no lombo.
    Não tem nem comparação do governo Rosengana com o governo deFlávio Dino..

  7. Capelobo

    Rapaz, tem um PPP ( Personagem Pederasta Passivo) umbilicalmente ligado o blogueiro John Cutrim que usa dezenas de computadores par comentar elogiando Flávio Dino. Esse PPP se vangloria de ter votado mais de 130 vezes usando computadores principalmente da secretaria de saude.
    Averigua e, se tirares os votos repetidos do PPP verás que o povo votou em Flávio Dino como o mais corrupto.

  8. Saude Falida

    Hahahaha….
    Quando os contratados viram a enquete, sairam votando para desqualificar Roseana.
    Só cego não enxerga que o BanDINO ta sangrando o Estado pela jugular

  9. Carlos

    Comparar a corrupção da ex com o atual é muita palhaçada essa mulher destruí o estado . Faz uma pesquisa pra vê qual o governador mais trabalhador e que mais investiu no povo

  10. Lopes

    Considerando o tempo de cada um no poder e a diferença de 7 pontos, isso fica claro que, proporcionalmente, Dino é muito mais do que rosena.
    Não precisa ser matemático pra se chegar a essa conclusão.

  11. Cassiano

    Prezados, comparar Flávio e Roseana? Essa mulher é um câncer para o Estado. Junto com esse Tal de Murad. Que pena que a população não é esclarecido. Está mudando.

  12. Gean

    Flávio Dino reeleito.

  13. MARCOS

    Faço uma pergunta,quantos anos Roseana Sarney foi governadora?não lembro,mais se eu não me engano, foram 12 anos,em relação ao percentual de corrupção e muito pouco,53% em relação ao tempo do governador Flávio Dino é muito 47%, ninguém pode falar de ninguém nesse meio político.

  14. Neto

    Flávio Dino é melhor governador do Brasil, não comparem com essa…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários