Filho do prefeito de Pedro do Rosário quase atropela criança por cobrar melhorias no município

Por Luís Pablo Política
 

Israel Borges, filho do prefeito de Pedro do Rosário.

Uma atitude irresponsável do filho do prefeito de Pedro do Rosário, identificado como Israel Borges, causou revolta nos moradores da cidade.

Em um vídeo que circula nas redes sociais (veja abaixo), o pai de uma criança da zona rural da cidade conta indignado sobre o quase atropelamento cometido por Israel contra seu filho.

O caso ocorreu quando Israel passava na localidade e foi cobrado pelo garoto para passar por uma ponte consertada pelos próprios moradores da região.

“ Os moleques cobravam pra ele cinco reais pra ele pagar e ele não quis. Não passou por cima porque o moleque se arredou”, disse o morador.

Nas imagens, é possível ver os moradores desmanchando o trabalho feito para garantir a passagem de carros na localidade.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo o filho do prefeito Raimundo Antonio. Em junho do ano passado, fotos compartilhadas pelo próprio Israel com maços de dinheiro nas mãos e deitado ao lado de uma arma de fogo já haviam revoltado a população da cidade. Relembre aqui

Um comentário em “Filho do prefeito de Pedro do Rosário quase atropela criança por cobrar melhorias no município”

  1. Ray

    O dinheiro de Pedro do Rosário, esta sendo investido nas mãos do Nato da Nordestina em Vitória do Mearim(candidato a prefeito). Ja comecou a campanha para 2020.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários