Flávio Dino traiu Zé Reinaldo Tavares ao seguir os conselhos de um “coveiro”

Por Luís Pablo Política
 
Márcio Jerry: o coveiro de Flávio Dino

Márcio Jerry: o coveiro de Flávio Dino

O governador Flávio Dino e seus aliados tentam passar a imagem de que o deputado federal José Reinaldo Tavares se equivocou ao anunciar o rompimento com o grupo governista.

Mas o fato é que Zé Reinaldo não se equivocou, pelo contrário. Tavares cansou de ser desprezado por Flávio, que já nos últimos tempos nem o recebia mais no Palácio dos Leões.

A verdade é só uma: Flávio Dino – como sempre fez, seguiu os conselhos do secretário Márcio Jerry, o conhecido “coveiro” que “sepultou” Jomar Fernandes em Imperatriz.

Flávio faz tudo que Jerry diz, pede e até manda. Para se ter ideia, Flávio Dino é tão cego por Márcio Jerry, que seus adversários chegam a questionar – nos bastidores e de forma indireta nas redes sociais, sua sexualidade.

O chefe do Poder Executivo não suporta algum insatisfeito lhe procurar, seja deputado, prefeito ou liderança política, para falar mal do seu auxiliar.

Um grande amigo-irmão do governador uma vez resumiu Flávio e Jerry: “Pablo, Flávio pensa que tudo que Márcio faz é para o seu bem. É como se fosse uma pessoa disposta a sofrer todas as consequências pensando nele. Por isso não admite ninguém falar mal de Márcio.”

Se realmente o governador pensa assim e não impõe limites às atitudes maquiavélicas do seu principal auxiliar, só o tempo lhe dará a resposta de tudo, ou melhor, em outubro deste ano.

7 comentários em “Flávio Dino traiu Zé Reinaldo Tavares ao seguir os conselhos de um “coveiro””

  1. João jr

    Essa foi no ponto franco dos comunistas!

  2. João jr

    *fraco

  3. Madeira

    Quem costuma falar isso da relação de Márcio e Flávio é um Juiz Federal, amigo-irmão de Flávio. Melhor dizendo, todos os juízes federais que são amigos-irmãos dele, pensam isso do rato.

  4. Junior

    A mulher tem que obedecer é o marido mesmo!

  5. Xam

    Este rapaz enterrou o jomar Fernandes e sua companheira Terezinha Fernandes imagina o Dino. Dino se lascou já era .

  6. antonio

    QUEM FEZ ESSA BRIGA TODA DO FLAVIO DINO COM ZÉ REINALDO FOI O PREFEITO TEMA DE TUNTUM-MA, ESSE TEMA DAR O TAPA E ESCONDE A MÃO, TODOS SABEM AS FALSIDADES DELE, FEZ ESSA BRIGA TODO PRA CRIAR PROBLEMAS COM O MÁRCIO JERRY, TODOS NO MARANHÃO SABEM DISSO, PREFEITO DE 10 MIL VOTOS E QUER MANDAR NO MARANHÃO TODO, ISSO NÃO PODE TEMA, MELHOR COISA É O GOVERNADOR TIRAR ESSE TEMA DE TEMPO LOGO.

  7. José Iran

    Onde Flávio Dino foi arranjar esse cara?? eu não votei nele mas, manda mais que o governador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários