Mais uma troca na cúpula da Secretaria de Segurança do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 
Delegados Breno Galdino e Armando Pacheco

Delegados Breno Galdino e Armando Pacheco

Após a troca de comando da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o governo do Estado vai fazer mais uma mudança na cúpula do Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Trata-se do comando da Superintendência de Polícia da Capital (SPCC).

Segundo apurou o Blog do Luis Pablo, o superintendente da SPCC, delegado Armando Pacheco, será substituído pelo então titular da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), delegado Breno Galdino.

Não há informações sobre o motivo da troca. Na Semusc, quem assume é o adjunto Heryco Coqueiro.

O novo superintendente da SPCC foi quem comandou a investigação de fraude de notas no UniCeuma, que beneficiou centenas de alunos da Instituição. Na época, o caso teve grande repercussão por causa do envolvimento de filhos de figurões. Relembre aqui.

Um comentário em “Mais uma troca na cúpula da Secretaria de Segurança do Maranhão”

  1. Yglesio Palhano

    Cadê a lista dos que tiveram notas adulteradas neste caso do CEUMA??? Por que o caso não foi encerrado e divulgado pelo Breno Galdino??? Será porque constavam mais de 700 pessoas, como vários deputados (inclusive federal), prefeitos e filhinhos-de-papai??? Eu apostei à época com os colegas que essa investigação seria sepultada. Cadê o delegado isento, probo e competente Breno Galdino???

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários