Para governistas, discurso do deputado Josimar é “pura chantagem”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Josimar de Maranhãozinho

Deputado Josimar de Maranhãozinho

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho usou a tribuna para mandar um recado para o governador Flávio Dino. Ele criticou a atuação de alguns secretários de Estado, que pretendem concorrer as eleições em outubro.

Segundo Josimar, os auxiliares de Flávio estão usando o cargo para angariar votos de lideranças políticas. Disse ainda que o secretário de Agricultura, Márcio Honaiser, só ajuda os políticos que fazem oposição ao seu prefeito Valmir Belo Amorim, da cidade de Araguanã-MA.

Procurado pelo Blog do Luís Pablo, alguns governistas disseram que o discurso de Josimar de Maranhãozinho foi em tom de chantagem.

“Foi pura chantagem o discurso de Josimar e o governador não aceita isso. Ele não é Roseana que recuava para os chantagistas”, disparou um governista em conversa com o titular do Blog.

Clique e veja o íntegra do discurso do parlamentar:

6 comentários em “Para governistas, discurso do deputado Josimar é “pura chantagem””

  1. Carol

    OS POLÍTICOS VAI BOTAR QUENTE PRA COMPRAR OS LÍDERES POLÍTICOS QUE APOIAM O JOSIMAR, TODOS QUEREM É DINHEIRO SE O JOSIMAR NÃO GASTAR ELE VAI PERDER MUITOS VOTOS, O POVÃO SÓ VOTAM COM O DINHEIRO NA MÃO NO DIA DA ELEIÇÃO, SE NÃO GASTAR O DINHEIRO NÃO APARECE NAS URNAS NÃO, SÓ PROMESSAS NÃO GANHA VOTOS NÃO.

  2. jr

    Muitos Políticos fortes vão comprar os eleitores do PR 22, nessa eleição se nao tiver cuidado o Josimar nao tira muitos votos não, política não é coisa fácil, a pessoa imagina muitos votos e na hora não aparece, se não der dinheiro não ganha eleição não, muitos políticos vai soltar dinheiro pra ganhar os votos.

  3. marcos

    Flavio Dino não tem voto no interior kkkkk te cuida Dino

  4. GILSON

    Esse deputado tem muita cara de pau , mesmo sendo um criminoso conhecido . De ameaça , extorsão e chantagem ele entende bem

  5. Ygor

    Chantagem: é um ato ou prática imoral ou criminosa que consiste em ameaçar revelar coisas ou informações sobre uma pessoa, um grupo, corporação, etc. a não ser que a pessoa ameaçada cumpra exigências, geralmente para proveito próprio, feitas pelo ameaçador. Pode-se definir a chantagem como sendo uma situação onde a primeira parte (quem faz a chantagem) exerce um processo de pressão e/ou tortura mental sobre a segunda parte (quem sofre a chantagem) a fim de receber dessa algo de seu interesse, visto que a segunda pessoa não poderá (ou terá vontade de) consentir, senão a coisa ou informação guardada pelo chantagista será revelada para um determinada pessoa, ou até mesmo corporações, polícia ou público em geral.

    Se os Governistas dizem que é chantagem, os próprios assumem que estão fazendo algo errado!!!
    Esse é sem dúvida o pior lote de deputados estaduais da história. Outro lote pior ainda está sendo preparado por esse Governo através das secretarias. Espero que o povo não caia nessa.

  6. Catarino Costa

    Josimar falando em campanha eleitoral antecipada! É muito cara de pau mesmo! Ele é camarada que mais faz campanha eleitoral antecipada, junto com Detinha. Usa até a secretaria de educação como um comitê de campanha. Dentro da secretaria de educação de Zé Doca,é distribuído adesivos e quem recebe, pousa pra fotos com o adesivo. Tratam detinha como futura deputada estadual e ele como futuro deputado federal e não como pré candidatos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários