VÍDEO! Descontrolado, Rogério Cafeteira chama Adriano Sarney para porrada

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Rogério Cafeteira e Adriano Sarney

Deputados Rogério Cafeteira e Adriano Sarney

Foi tensa a sessão hoje, dia 26, da Assembleia Legislativa do Maranhão. Os deputados estaduais Rogério Cafeteira (PSB) e Adriano Sarney quase vão aos tapas.

Tudo começou quando Adriano subiu à tribuna para denunciar o rombo nas finanças do Governo do Estado. Líder do governo, Cafeteira não gostou e começou a levar para o lado pessoal ofendendo a família do deputado Adriano.

Indignado com a situação, Adriano Sarney reagiu às ofensas e relembrou de denúncias contra o ex-senador Epitácio Cafeteira, tio de Rogério.

Foi aí que o deputado Cafeteira perdeu o controle e começou a chamar Adriano de “moleque”, lhe chamando ainda para porrada. Se não fosse a deputada Andrea Murad e os seguranças da Casa, os dois parlamentares iam brigar no plenário.

Não é a primeira vez que o deputado Rogério Cafeteira perde o controle. Ele já partiu de forma ofensiva contra Andrea Murad e Eduardo Braide. Esse tipo de atitude só diminui o parlamento.

Clique e veja:

22 comentários em “VÍDEO! Descontrolado, Rogério Cafeteira chama Adriano Sarney para porrada”

  1. Carlos lima

    Esse Rogério porção é um moleque oportunista. Se elegeu as custas
    Da roubalheira do pau mandado do velho tio no INCRA. Não tem moral
    Pra falar de honestidade. Não sou político, mas conheço seu caráter
    Sujo. Se não tivesse o sobrenome do velho que agoniza pagando os
    Pecados, não tinha nem o voto da mulher, pois é corno, e pior, ele sabe.

  2. MARIO

    MUITO BEM ADRIANO SARNEY NÃO NEGUE SUA FAMÍLIA NÃO FAÇA COMO COMUNISTA QUE NÃO LIGA PARA PRÓPRIO PAI, ESSE VAGABUNDO DO ROGÉRIO CAFETEIRA CORNO SAFADO LEMBE BOTAS DO COMUNISTA VOU ESPERAR PEDIR PINICO PARA SUA TIA QUANDO ELA SER GOVERNADORA ESPERO QUE ROSEANA NÃO INVENTE COLOCANDO CHICO GOMES, GASTÃO VIEIRA O PRÓPRIO RICARDO MURAD …. ROSEANA 2018 SARNEY FILHO E ZÉ REINALDO

  3. Flávio Vittar

    Esse discurso hipócrita desse “deputadozinho” fanfarrão deve ser coisa daquela bicha medrosa, a “Flávia Vittar”, tá amedrontada pois o reino encantado dela tá c os dias contados! Isso se chama desespero! Por isso que eu voto é na guerreira!

  4. Bruno Da Juventude

    Esse Dep. Rogério Cafeteira é um desequilibrado. Ele viu que estava perdendo no debate para o Dep. Adriano Sarney, e então decidiu partir para a agressão física. Lamentável. Reprovável. Abominável!

  5. Gilberto

    Cafeteira é frouxo!
    Só se faz de doido quando tem gente pra separar!
    Quando não tem,… ele leva é cacete!
    Kkk não esqueço dele apanhando na porta do crescimento!
    E depois chorando!

  6. Luis

    Em resumo isso é uma vergonha para nosso estado essa situação vexatória!!!

  7. Tiago

    Porcão é beixo mesmo

  8. JOE

    Esse incompetente não representa nem os que votaram nele com o aval do velho agonizante. Isso é o desespero porque vai perder a mamata. A partir de outubro tem que procurar alguma coisa pra fazer. Talvez esse sujeito consiga uma vaga no MMA

  9. Ana

    Como se os dois fossem as pessoas com os melhores históricos. A verdade é que nenhum dos dois tem propriedade pra criticar ninguém. Ridicularizam a já “fortíssima” bancada do grande Estado do Maranhão com brigas de cunho pessoal envolvendo sobrenomes que, convenhamos, não se dá para respeitar.

  10. Maranhense

    Como Cafeteira não tem conhecimento na área econômica, só resta a ele partir pra ignorância.
    Cafeteira não se reelege, muito despreparado..
    Ficou feio pra Cafeteira pois não sabe debater o assunto e então cria confusão.
    Não dá mais pra essa galera não.

  11. Magnussen

    Rogério Porcão Cafeteira, um ser desprezível.

  12. Sergio Mello

    Rogério porcão quem te viu quem te vê.

    Já esqueceu do programa de rádio que tu entrou sem se identificar e começou a esculhambar Jackson Lago? Como todo mundo conhece essa voz de porco, todos ficaram sabendo quem realmente fez aquilo. Dias depois, tu porcão, viu Jackson Lago no shoping e se escondeu atras de uma coluna para não pegar o troco de Jackson Lago na frente de todo mundo.

    Tu porcão, já esqueceu que foi você que foi chamado por Fernando Sarney, lá na Mirante para articular o rompimento de Cafeteira com Jackson Lago?

    Tu Rei dos Porcos, já esqueceu o que tu fizestes com teu contrato de locação que fornecia as Hilux SW4? Tu já esqueceu que mesmo irregular teu contrato foi pago, tudo para Roseana se manter fiel a Cafeteira?

    Tu já esqueceu da fortuna que teu pai pegou durante o governo Cafeteira, que te sustentou e sustentou a tua empresa falida durante anos?

    Cria vergonha nessa tua cara! Os porcos estão se sentindo ofendido com esse teu apelido. Na verdade qualquer apelido com nome de animal, por ofensa aos animais.

  13. Luiz

    Esse Rogério usurpou o nome do Tio para se projetar, ele é uma vergonha para o nome do Senador cafeteira e sua verdadeira família.

  14. Cláudio

    Porcão (Boi bandido) é cheio de confusão, histórico grande, desde o colégio, nunca passou direto na escola e quer discutir finanças do estado? Estamos lascados. Sem contar das arruaças que sempre fez em festas e boates. Sem falar no mérito familiar, não acho justo falar.

  15. Kleber

    Essa bosta desse Rogério cafeteira não sabe bem falar imagina brigar kkkk cada governo rem o lider que merece e esse realmente e a cara desse governo fraco

  16. Ana Maria

    ESSES 2 SÓ SABEM BRIGAR E NADA DE AJUDAR A POPULAÇÃO, NENHUM DOS 2 VÃO NO SUPERMERCADO COMPRAR CESTAS BÁSICAS E FAZER DOAÇÕES PARA OS POBRES HUMILDES, NÃO MERECEM VOTOS DO POVO DO MARANHÃO DOIS MALANDROS DO DINHEIRO PÚBLICO.

  17. Fernando

    Rogério Porcão apanhou na ports do Crescimento, foi parado na Lei Seca e o corinel da PM liberou ele e é um falso moralista.
    Se bobear o Adriano quebra ele de pau e ainda mete mais um chifre nele.

  18. bocudo

    esse Rogerio Cafeteira é um arruaceiro, já procurou confusão com todo mundo até que apanhou na porta do crescimento…..

  19. Miguel Froes

    Rogério Cafeteira ganhou meu voto. Parabens deputado.

    Bota esses Sarneys no bolso msm. essas bostas.

  20. lucas

    porcão, chorão, bicho vei fraco demais e fica querendo da uma de valentão, pegou uma no bico e foi chorar e chamar mamae ! tem vergonha nojento.

  21. decepcionado

    Rapaz essa Rogéria Cafeteria gosta mesmo é de se exaltar… mas qnd o negócio é brigar sai de fininho …. é um moleque é um desequilibrado, se brincar a casa vai para ele … nem reeleição ele tera.

  22. ZORRO

    AÍ É UM SUJO FALANDO DO MAL LAVADO! DIFICIL É SABER QUEM É O MAIS CORRUPTO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários