VÍDEO! Filuca se veste de mulher para chamar atenção do povo e dança ao som de “mulher mais bandida do mundo”

Por Luís Pablo Política
 
Filuca Mendes vestido de mulher no carnaval de Pinheiro 2018

Filuca Mendes vestido de mulher no carnaval de Pinheiro 2018

O ex-prefeito Filuca Mendes está no “ostracismo político” na sua cidade, em Pinheiro-MA. O ex-gestor se vestiu de mulher, em um bloco de carnaval, para tentar chamar a atenção do povo. Resultado: passou totalmente despercebido.

Filuca chegou ao ponto de dançar a música “Tá Rocheda”, conforme o vídeo mostra abaixo no refrão “de mulher mais bandida do mundo/ Um coração que é vagabundo/ Vagabundooo ôôô.”

E ninguém deu atenção para o ex-prefeito. Não só ele, como também seu filho, o deputado federal Victor Mendes – que em outros carnavais também se vestia de mulher, mas esse ano deixou a roupa no armário, passou despercebido no meio da multidão que marcou presença no carnaval da cidade.

Tanto Filuca Mendes quanto o filho Victor vêm amargando um alto índice de impopularidade em Pinheiro, desde quando perderam a prefeitura para o jovem empresário Luciano Genésio.

Clique e veja os vídeos:

3 comentários em “VÍDEO! Filuca se veste de mulher para chamar atenção do povo e dança ao som de “mulher mais bandida do mundo””

  1. Marcio

    E esse nome ‘Filuca’ já é um nome de mulher. Será se desbundou de vez!?.

  2. Silvio

    volta Filuca pelo amor de Deus pq esse Rapaz Genezio não está dando conta, pois saúde não temos educação uma tristeza , as ruas só podemos andar só pela rua principal do centro o resto só buracos , a cidade está fedendo por falta de recolhimentos dos lixos nas portas das casa dos moradores. Pena q teve uma votação boa, mais esta queimadão nunca mais ganha.

  3. Daniel

    Será que essa “coca” é “fanta”? hahahahahaha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários