Andrea Murad vai acionar novamente a Comissão de Ética contra Levi Pontes

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad vai acionar novamente Levi Pontes

Deputada Andrea Murad vai acionar novamente Levi Pontes

A deputada estadual Andrea Murad (MDB) se pronunciou, por meio da sua rede social, sobre o mais novo escândalo do deputado estadual Levi Pontes, que foi gravado falando em usar a saúde pública do Maranhão para obter apoio político à sua reeleição.

Andrea disse que é “uma vergonha que precisa parar. É preciso ação urgente da Polícia Federal, da Justiça Eleitoral, do Ministério Público Eleitoral e da Assembleia Legislativa para conter os crimes dessa quadrilha.”

O parlamentar também relembrou o primeiro escândalo que o deputado se envolveu e que foi arquivado pela Comissão de Ética da Casa Legislativa. “No caso do peixe, a Comissão de Ética decidiu fechar os olhos. Quero ver como irão decidir agora em relação a essa chantagem imoral.”

Levi Pontes será denunciado mais uma vez à Comissão de Ética da Assembleia. “Darei entrada em outra representação para apurar a conduta do deputado Levi. Estamos em um ano decisivo que não se tolerará mais que o povo seja enganado com um falso discurso de honestidade. Na tribuna, o deputado Levi Pontes prega uma coisa, mas nos bastidores representa a verdadeira escória da política”, disse Andrea Murad.

3 comentários em “Andrea Murad vai acionar novamente a Comissão de Ética contra Levi Pontes”

  1. tiago algarves

    acorda pc do b, estão querendo abalar vocês de dentro para fora, plantaram ervas daninhas em seu meio e os frutos estão começando a apodrecer. estes vermes que não tem identificação nenhuma com o partido devem ser tratados com o rigor do estatuto.

  2. Lopes

    Enquanto houver povinho pra votar nesses canalhas, haverá canalhice!

  3. João jr

    Se esse deputado voltar a se eleger, Vou ter a certeza que estaremos condenados a sofrer com essa impunidade da maldita política!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários