Bomba! Mulher do deputado Juscelino atua como empresária e funcionária na saúde do governo Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 
Lia Fialho e o marido deputado Juscelino Filho

Lia Fialho e o marido deputado Juscelino Filho

O Blog do Luís Pablo apurou que a médica Lia Cavalcanti Fialho Rezende, mulher do deputado federal Juscelino Filho, recebe por dois meios na saúde do governo Flávio Dino. O primeiro como empresária e o outro como médica do Hospital do Câncer do Maranhão, conhecido também por Hospital Tarquínio Lopes Filho.

O hospital é atualmente administrado pela pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, a EMSERH – uma empresa pública do Governo do Maranhão, mas com ‘personalidade jurídica de direito privado e patrimônio próprio’, conforme relata seu site na Web.

Lia Fialho figura nas escalas de plantão em Radiologia do hospital de fevereiro a abril deste ano. Ela também é sócia-administradora da empresa DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA, que vem faturando nos hospitais do Estado.

Para não levantar suspeitas, a empresa da mulher do parlamentar foi contratada por meio de um Instituto, que administra hospitais em três municípios do Estado. O contrato vem desde julho de 2016 no valor mensal de R$ 120 mil, sendo aditivado no mesmo ano e passando o valor a R$ 149 mil para prestação de serviços médicos em Radiologia, somente num hospital que fica em Pinheiro.

A esposa do deputado Juscelino, além de uma das donas da DIO-Diagnóstico, é também sócia-administradora da empresa CADI-Centro Avançado de Diagnóstico Por Imagem Ltda. Essa empresa tem contrato de locação de ‘aparelho de RX‘ num hospital localizado em Santa Inês.

Os responsáveis pelas operações da Polícia Federal, que investigam esquemas na saúde pública do Maranhão, precisam investigar a relação do deputado federal Juscelino Filho e sua esposa Lia Cavalcanti Fialho Rezende com o governo Flávio Dino.

5 comentários em “Bomba! Mulher do deputado Juscelino atua como empresária e funcionária na saúde do governo Flávio Dino”

  1. BRUNO

    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO???? AGORA EU QUERO VER!!!

  2. lopes

    e o povinho sempre reelegendo os mesmos bandidos.

  3. Joana

    – UMA VERDADEIRA QUADRILHA FORMADA PELO DEPUTADO FEDERAL “JUSCELINO REZENDE” E A MULHER “LIA FIALHO”, A IRMÃ PREFEITA DE VITORINO FREIRE “LUANA REZENDE” E O MARIDO DESTA “RODOLFO”. UM BANDO SE SANGUESSUGAS QUE ESTÁ CONTROLANDO O SETOR DE IMAGENS DO ESTADO DO MA E DA CAPITAL SÃO LUIS, COMO PODE UM NEGÓCIO DESSE. MUITO VERBA PUBLICA PARA O BOLSO DESSES PILANTRAS. CADÊ O MISTERIO PUBLICO FEDERAL E ESTADUAL?. CADÊ A POLICIA FEDERAL?.

  4. Rui

    Isso tem que ser investigado,a loucura dessa familia por dinheiro nao tem limites , tambem segundo consta ate no google , o pai é acusado de mandar matar o Zezico Galego , o Romao , e seu proprio advogado na epoca da cpi do crime organizado

  5. Renato

    Isso tem que ser investigado,a loucura dessa familia por dinheiro nao tem limites , tambem segundo consta ate no google , o pai é acusado de mandar matar o Zezico Galego , o Romao , e seu proprio advogado na epoca da cpi do crime organizado

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários