Braide conversa com coronel Ivaldo sobre planos para a segurança do Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

Coronel Ivaldo e o deputado Eduardo Braide

Coronel Ivaldo e o deputado Eduardo Braide

O encontro ocorreu na segunda-feira, no gabinete do deputado Eduardo Braide, na Assembleia Legislativa. O parlamentar ouvir atentamente o coronel sobre Segurança Pública.

Ivaldo é um dos militares mais experientes no setor e chegou até a comandar operações dentro do complexo penitenciário de Pedrinhas com êxito, que, na época, parecia um caldeirão, além de outras operações pelo interior maranhense.

A intenção do deputado Eduardo Braide é colher o maior número de sugestões possíveis para agregar ao seu programa de governo, caso realmente decida entrar na disputa. E, durante o encontro, pode sentir o grau de colaboração que o militar tem pra oferecer.

Recentemente o coronel foi homenageado pela Polícia Militar de São Paulo por ter tirado por duas vezes o primeiro lugar nos cursos de operações especiais.

Um comentário em “Braide conversa com coronel Ivaldo sobre planos para a segurança do Maranhão”

  1. magno leite

    O coronel Ivaldo sempre combateu o crime organizado com rigor.
    desses militares que vão atuar no cenário politico como candidatos, no me ponto de vista o que deveria ter uma oportunidade é esse homem.
    Campos , não se sabe nem por que ainda esta lá e nunca disse a que veio, cel pereira , até hoje , não disse por que pretende ir, se disse um “soldado” a vida inteira, mais não teve a força do “caveira” que diz ser para defender sua categoria das atrocidades do governo do maranhão e da maioria da representatividade na assembleia por lastimável fato recente que deixou de ser aprovado e beneficia apenas coronéis, para que queremos um homem desse na assembleia?
    suas habilidades militares de nada serviram para nós cidadaões,

    CORONEL IVALDO NA CABEÇA!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários