Deputadas cobram ação contra deputado que espancou à esposa

Por Luís Pablo Política
 
Deputadas Valéria Macedo e Andrea Murad

Deputadas Valéria Macedo e Andrea Murad

As deputadas estaduais Valéria Macedo e Andrea Murad ocuparam a tribuna para cobrar as medidas necessárias contra o deputado Cabo Campos, que foi denunciado por agressão à sua esposa e enquadrado na Lei maria da Penha. Relembre aqui

Procuradora da Mulher da Assembleia, Valéria Macedo pediu a manifestação do Conselho de Ética da Casa. “A Comissão de Ética tem realmente que se manifestar a respeito.(…) Porque qualquer autoridade, qualquer homem nesse estado do Maranhão, do mais simples ao que tem o maior, o mais alto cargo nesse estado que cometa qualquer tipo de violência contra a mulher, deputado, tem que ser punido com rigores da lei”, frisou.

Andre Murad disse que a Casa Legislativa precisa ser exemplo para a sociedade. “Esta Casa não poderá fechar os olhos para o caso da acusação de violência contra a mulher cometida pelo Deputado Cabo Campos contra a sua companheira” , pontuou.

Em aparte no discurso da deputada Valéria, a parlamentar Ana do Gás também ressaltou a necessidade de posicionamento da Comissão de Ética da Assembleia quanto a punição de Campos. “Que a justiça seja feita não só com o nosso colega, mas com todos os homens que de alguma maneira tentam resolver seus problemas nos agredindo.”, disse.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários