E TOME BOMBA! Prefeita de Vitorino Freire, irmã do deputado Juscelino, também recebe dinheiro da saúde

Por Luís Pablo Política
 
Prefeita Luanna Rezende e o governador Flávio Dino

Prefeita Luanna Rezende e o governador Flávio Dino

Os negócios da família Rezende na saúde pública do Maranhão vão muito além do que se possa imaginar. Não é só a mulher do deputado federal Juscelino Filho que fatura na saúde do governo Flávio (reveja aqui), sua irmã também vem recebendo dinheiro público.

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Martins Bringel Rezende, também recebe como empresária e funcionária do Hospital de Pinheiro. Ela é sócia da empresa DIO-Diagnóstico por Imagem e Oftalmologia LTDA, que tem como sócia-administradora Lia Cavalcanti Fialho Rezende, mulher de Juscelino.

Luanna Rezende é aliada do governador Flávio Dino e fatura por meio da sua empresa recursos dos cofres públicos do Estado. E não para por aí: o Blog do Luís Pablo apurou que o médico Rodolfo Leite Alves da Silva – denunciado aqui por também faturar na saúde, é marido da prefeita.

Um verdadeiro escândalo!

A Polícia Federal precisa investigar essa família de médicos.

Prefeita Luanna Rezende, governador Flávio Dino e o deputado Juscelino Filho

Prefeita Luanna Rezende, governador Flávio Dino e o deputado Juscelino Filho

8 comentários em “E TOME BOMBA! Prefeita de Vitorino Freire, irmã do deputado Juscelino, também recebe dinheiro da saúde”

  1. Marcelo Silva

    É uma verdadeira organização criminosa: Jucelino Pai, Juscelino Filho, Stenio Rezende, Luana Rezende, Lia Rezende, Fernando Fialho, Maluda Fialho ,Rodolfo Leite. Patifes rapinando os recursos públicos e nada lhes acontecem .

  2. Saude Falida

    Só bandindos nesse governo.
    Fora Comunistas

  3. Indignado

    É Flávio Dinoquio. Teu governo se transformou numa putaria só. Sem rumo, sem comando e altamente corrupto. Não terás meu voto e nem os de minha família, amigos e colegas de trabalho. Todos são unânimes em jamais lhe ceder um voto, nem pra síndico de condomínio. Pede pra sair. Isso num é pra ti. Deixa a guerreira voltar pra pôr ordem na casa. #bolsonaro2018

  4. JULIO CESAR

    No hospital geral ela também “atua” . Um serviço prestado de ´péssima qualidade por sinal

  5. Caio lima

    cambada de politico filho das putas!!

  6. LAMPIÃO

    É a festa do cabide no governo comunista. É uma farra com o dinheiro público. Não tem nada de diferente dos velhos governo, a única diferença, é que nesse ritmo, o estado não vai aguentar nem dez anos, que dirá 50…

  7. Davi

    O comunista quer ser senador para roubar mais e mais

  8. Roberto Silva

    É esse Flávio Dino que está querendo ser presidente da república do Brasil. Só rindo mesmo. Bixo ladrão, sem vergonha, vagabundo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários