Fábio Braga destaca obras realizadas em Vargem Grande pelo Governo do Estado

Por Luís Pablo Política
 

Em pronunciamento feito na sessão desta quarta-feira (14), o deputado Fábio Braga (SD) destacou as obras realizadas pelo governador Flávio Dino (PCdoB), na cidade de Vargem Grande, com recursos oriundos do BNDES, cujos empréstimos foram aprovados no governo passado, e utilizados pela atual gestão.

“O dinheiro desse empréstimo favorece, hoje, um número imenso de obras do governo Flávio Dino. Portanto, quando foi aprovado o empréstimo junto ao BNDES, era sabedor que seriam construídos: CREAS, CRAS, escolas de tempo integral, uma série de rodovias e asfalto nas cidades e também hospitais”, explicou.

Segundo o parlamentar, em Vargem Grande há três obras importantes sendo concluídas através de um empréstimo junto à Caixa Econômica que foi aprovado nessa gestão. A CAEMA executará melhorias no sistema de distribuição de água da cidade e com o dinheiro do empréstimo do BNDES vem sendo feito o Núcleo de Educação Integral do Ensino Médio – cuja obra está orçada em mais de R$ 5 milhões – e o CRAS.

Fábio Braga enfatizou que as obras de Vargem Grande são feitas com dinheiro do BNDES, aprovado na Assembleia Legislativa, na gestão passada, com o apoio da maioria dos deputados. Na ocasião, o deputado agradeceu todos oe envolvidos na aprovação do empréstimo e o governador pela continuidade das obras.

INDICAÇÃO

Fábio Braga disse que fez uma indicação pedindo ao governador Flávio Dino que denomine de Núcleo de Educação Integral do Ensino Médio Celso Sampaio, filho da terra, advogado, assessor jurídico da Sociedade dos Direitos humanos e apaixonado pelas causas sociais. “Ele Fez parte de uma geração brilhante tanto na Universidade quanto nas lutas sociais. Portanto, o nome do Celso Sampaio é justo, é correto e é propício para o momento. Celso Sampaio faleceu há alguns anos e esse reconhecimento por parte das autoridades estadual e municipais vai deixar um marco, sem dúvida, na história da nossa cidade”.

O outro pedido que o parlamentar fará ao governador é que o CRAS seja chamado de Jether Joran. Além de vargem-grandenses, o bancário, já falecido, era escritor e poeta e tinha uma conduta limpa, uma pessoa séria e de fino trato. “Essas duas obras, o CRAS e o Núcleo de Educação devem estar prontas até o aniversário da cidade, se Deus quiser. As obras já estão em fase de conclusão”, finalizou Fábio Braga.

Um comentário em “Fábio Braga destaca obras realizadas em Vargem Grande pelo Governo do Estado”

  1. JUNIOR

    SO CONVERSA ,ESSE AI , VAGEM GRANDE E S BENEDITO TE ESPERA BONITO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários