Flávio Dino e Felipe Camarão são desmascarados por Andrea Murad

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad desmonta relatório do governo apontando que a escola recebeu reforma

Deputada Andrea Murad desmonta relatório do governo apontando que a escola recebeu reforma

A deputada estadual Andrea Murad (MDB) desmascarou o governador Flávio Dino (PCdoB) e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (DEM).

Andrea foi pessoalmente verificar a situação de uma escola que, segundo o governo, passou por um reforma. Tudo mentira!

Por meio da sua rede social, a parlamentar mostrou a real situação da Escola Sousândrade, localizada no Lira, em São Luís-MA. As imagens mostram a unidade escolar em estado de calamidade.

Clique e veja:

3 comentários em “Flávio Dino e Felipe Camarão são desmascarados por Andrea Murad”

  1. Pisiu

    Se a nobre deputada for em outras escolas verá que encontram-se no mesmo estado dessa. Creio que uma delas é a escola Gonçalves Dias.

  2. Júlio sarmento

    Prezada Deputada Andréa Murad, mande apurar o que está acontecendo aqui no município de Balsas.
    A merenda oferecida quando tem é biscoito água e sal e mais nada. Crianças não recebem a merenda que deveria ser uma refeição.
    Outra situação vergonhosa foi a construção do hospital regional de Balsas. Só pra vc ter uma idéia o diretor é só fachadapois quem manda é uma empresa que administra o hospital. Nunca tem vaga e é lotado de funcionários.
    Por favor mande apurar

  3. Josefa

    A seduc não tem dinheiro para telefone, gasolina, água mineral, pagar terceirizados, não tem políticas educacionais, comissionados competentes, direcionamento, compromisso. Propaganda furada tem muita. Papo furado também. Ignorância de adjuntos despreparados, melhor não falar. Os funcionários estão se virando tirando dinheiro do seus bolsos para não parar a secretaria. Tudo isso mostra que o “grande” gestor felipe camarao e uma farsa como todo o governo. Por isso tudo, reformar mais 700 escolas e uma das grandes mentiras deste desgoverno.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários