Levi Pontes diz que vereador é “uma viadagem junto com” Weverton Rocha

Deputado Levi Pontes chamou o deputado Weverton Rocha de viado
Mais uma vez o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) se envolve em polêmica. Depois de ofender a mãe do governador Flávio Dino (reveja aqui), Levi agora é gravado chamando o deputado federal Weverton Rocha (PDT) de gay, juntamente com o vereador Nonato Baleco (PDT), da cidade de Chapadinha-MA.
Na degravação da Polícia Federal, na Operação Rêmora, 4ª fase da Sermão aos Peixes, o deputado do PCdoB diz que o vereador é “uma viadagem junto com Weverton.”
A conversa do parlamentar é com o empresário Aragão, dono do IDAC, que foi preso pela PF. Levi também fala sobre indicações políticas aos hospitais e UPAs do Estado, mas esse é um outro caso que o Blog do Luís Pablo vai divulgar.
Outro Caso
Não é a primeira vez que o deputado federal Weverton Rocha tem sua sexualidade questionada. O senador Roberto Rocha também chamou o parlamentar de gay. Reveja aqui.
Na época, a mulher de Weverton entrou com processo contra o senador, que responde pela ofensa. Reveja aqui.
16/03/2018 às 23:40
dessa vez o deputado falou a VERDADE!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
17/03/2018 às 13:43
Quem não sabe disso? Ele foi caso do vereador da feirinha e é atual do presidente do partido, todo mundo sabe disso.
17/03/2018 às 17:39
Eu sabia que Wervetete era gatuno,mas ampliar isso para boiolagem é demais! Agora nao sabia desse outro processo onde uma amiga chama a outra de boiola! Essa foi de lascar, Roberto Rocha,que nao largava um vibrador,chama essa outra de bibona,é de lascar! Kkkkkk