OH COISA BOA! Aliado de Flávio Dino vende carro para comprar motel e anda em veículo pago pelo governo

Por Luís Pablo Política
 
Flávio Dino e Sebastião Araújo (Ciba)

Flávio Dino e Sebastião Araújo (Ciba)

A bandalheira no governo Flávio Dino com o dinheiro público é desenfreada. Se não bastasse os inúmeros escândalos de corrupção, o Blog do Luís Pablo descobre mais um caso.

O ex-vereador e presidente do PCdoB de Coroatá-MA, Sebastião de Araújo, o Ciba, foi agraciado com uma Hilux pelo seu chefe, secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Ao receber o veículo alugado pela pasta de Jerry, o ex-vereador vendeu seu carro, também uma Hilux e comprou um motel na cidade, chamado de Miluna. Além do veículo, o aliado de Flávio ainda recebeu do governo um cartão de abastecimento.

Ciba, que comanda à Superintendência de Articulação Política da Região dos Cocais, ainda usou o dinheiro do carro vendido para reformar todo motel.

Coisa boa é ser amigo de Flávio Dino!

Motel Miluna, do ex-vereador Ciba

Motel Miluna, do ex-vereador Ciba

6 comentários em “OH COISA BOA! Aliado de Flávio Dino vende carro para comprar motel e anda em veículo pago pelo governo”

  1. Charles Brasil

    A melhor coisa do mundo é ser amigo de político no poder,pois tem todas as benesses e sem se preocupar com nada enchem a burra…

  2. Eyder Sampaio

    Esse Ciba em Coroatá era de brigar na política com discursos inflamados . Foi ele também que chamou a população e comandou a invasão e depedração do prédio TV Cidade em Coroatá após o cancelamento de um concurso público por para-te da Justiça.
    Toda essa fúria dele era somente falta de dinheiro. Foi só o mesmo se tornar presidente da câmara municipal que logo logo ele montou uma cerâmica com o que a de havia de mais moderno em maquinários. Saiu da presidência da câmara rico e desde então não quiz mais se candidatar a nada. Preferiu ficar só cuidando de seu patrimônio e tbm mamando nas tetas do governo Flávio Dino.

  3. Luís

    Esse é o outeiro chamado Maranhão. O cara recebe carro e cartão combustível pra ser pago pelo contribuinte. É o ministério público agachado nada diz. Eita puteiro bom onde se come é não se paga

  4. Francisco Roberto

    Se tudo que foi contado aqui, não irei mais defender o nosso governo, para reeleição

  5. Luis

    Boa noite!Governador procura é pagar as diárias dos motorista da secretaria gisp onde fica a sedes. os motorista estão viajando sem diárias para pagar o hotel e a comida. eles estão a serviço do estado. A Diretora georgina ela até hoje está devendo as diárias dos motorista que está viajando de graça.

  6. Bia

    Essa Secretaria de Articulação Política foi criada na administração de Roseana, sempre foi um cabide de empregos e foi mantida pela administração dr Flávio Dino que mantém os amigos com gordos salários e o ministério público não faz nada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários