PARCERIA QUE DEU CERTO! Flávio Dino manda fazer blitz em avenida esburacada de Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

A parceria entre o governador Flávio Dino e o prefeito Edivaldo Holanda Jr. segue firme, forte e muito além das eleições. A prova disso está na foto abaixo enviada por um leitor ao Blog do Luis Pablo

Na imagem é possível ver uma das várias avenidas esburacadas, que nunca viram o asfalto prometido pela Prefeitura de São Luís, recebendo a já famosa Blitz do governo comunista.

O registro foi feito na avenida principal no bairro do Alto do Turu, em São Luís-MA.

A população segue aguardando melhorias na região, mas por enquanto o que tem sobrado mesmo é a cara de pau dos gestores e seus aliados.

É lamentável!

Avenida principal no bairro do Alto do Turu, em São Luís-MA

Avenida principal no bairro do Alto do Turu, em São Luís-MA

6 comentários em “PARCERIA QUE DEU CERTO! Flávio Dino manda fazer blitz em avenida esburacada de Edivaldo Holanda Júnior”

  1. Irisneide

    Neste caso a parceria se deu com o inoperante Luis Fernando, prefeito de Ribamar e não Edivaldo. Porque tal bairro pertence ao município de Ribamar o que a meu ver é um equívoco grande

  2. Paulo

    SERA Q NINGUEM AINDA AVISOU P ESSE FLAVIO DINO Q ELE N VAI SE ELEGER + …ISSO AI VIROU ESQUEMA..NEM O BIG BROTHER TEM TANTA CÂMERA QUANTO SAO LUIS P MULTAR…FORA ESSAS CÂMERAS AINDA TEM OS EQUIPAMENTOS UTILIZADOS P FILMAR OS CARROS ( FBI PRRDEU FOI FEIO)…COMO SE NAO BASTASSE, AINDA TEM AS FAMOSAS BLITZ PAO COM SUCO, ONDE OS SAFADOS POLICIAIS FICAM TOMANDO DINHEIRO DO POVO NAS CURVAS DE ALGUMAS AVENIDAS…KER UM EXEMPLO SR. GOVERNADOR DE ONDE TEM UMA FAMOSA BLITZ PAO COM SUCO ( MURO DA UEMA) DAS 9:30 ATE 10:30….DEPOIS QUE PEGAM O DINHEIRO DOS MOTORISTAS VAO TUDO GASTAR COM PAO E SUCO NA PADARIA Q FICA EM FRENTE AO MACIEL DA CIDADE OPERARIA….TODO SANTO DIA A MERENDA ROLA SOLTA COM O DINHEIRO TOMADO DO POVO…CRIEM VERGONHA SR. SECRETARIO ..SR. GOVERNADOR…ESSES POLÍCIAS CORRUPTOS SAO APENAS REFLEXO DE UM GOVERNO Q SO ROUBA O POVO TBM….ACHO Q FLAVIO DINO VAI SER LEILOEIRO DEPOIS DO MANDATO..PENSA NUM GOVERNADOR TARADO POR LEILAO DE CARROS TOMADO….

  3. Francisco Ferreira

    Isso é uma palhaçada!!! Não tem OAB nem MP para conter esses abusos desse comunista fascista Dino da Silva Sauro!!!!

    Em alguns bairros a CPRV está batendo nas casas e pedindo os documentos de quem deixa os carros na rua, na porta das suas residências!!!

    Porque esse vagabundo junto com esse bosta que comanda a CPRV não vão fazer blitzen nas regiões mais perigosas de São Luís? Lá vão encontrar veículos roubados e irregulares!!! Vão fazer blitzen na Vila Leonel Brizola, no interior do Coroadinho, Anjo da aguarda, Cidade Olímpica, Ilhinha, etc, etc, etc.

    A marca dos covardes é partir para uma de quem não reage e é pacífico!!!

    Esse governo é marcado por um bando de covarde, tendo como covarde mor Dino da Silva Sauro!!!

  4. Geraldo

    Blitz só tem no calhau e em área nobre. Nas invasões, onde seriam bem mais importantes para segurança dos mais humildes, não se tem notícia.

  5. celso

    Isso não é Blits. Isso é confisco do bem das pessoas. Virou uma industria de arrecadação. Quem sofre é o pobre que já vive sofrido com tantos impostos e ainda tem seu veículo confiscado por esse governador. Eu me sinto traído, pois votei nele pra governador.

  6. celso

    E outra, se é polícia que tá fazendo essas blits, no mínimo devem fazer a revista pessoal nos ocupantes do veículo, bem como no interior do veículo e porta malas. Pra ver se não tem arma, droga. Só pedem o documento e aplicam a multa, sem nem saber se os ocupantes estão ou não armados, se contra eles tem algum mandado de prisão.Estão, portando, agindo como guardas de trânsito com o fim único de confiscar os bens dos trabalhadores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários